Parnaradio - A Radio Mais Eclética da Web
More Website Templates @ TemplateMonster.com. April 02, 2012!

Consórcio ignora ‘lei Marinho Chagas’ na Arenas das Dunas por naming rights

Nota destaca o fato de a Arena ser um equipamento público, mas explorado por parceiro privado com direito de explorar o naming rights

Saiba Mais

Se depender do Consórcio OAS, grupo responsável pela gestão da Arena das Dunas, o nome do principal estádio do Rio Grande do Norte continuará sem mudança. Um dia depois de o Governo do Estado sancionar a Lei que institui o nome Marinho Chagas ao estádio de futebol da Copa do Mundo, a Arena das Dunas se manifestou através de nota sinalizando a intenção de negociar o naming rights da praça esportiva.A nota destaca o fato de a Arena das Dunas ser um equipamento público, mas explorado por parceiro privado que mantém o plano de explorar o direito de nomeá-lo (naming rights).

“O resultado econômico eventualmente alcançado pela exploração desse direito é partilhado entres os parceiros público e privado”, justifica.

Ainda no texto da nota, a Arena reforça o argumento de “benefício entre o Estado do Rio Grande do Norte e a concessionária na maximização dos resultados dessa exploração”. Por fim, o Consórcio destaca o “evidente respeito pela carreira do atleta profissional de futebol Marinho Chagas”, mas aponta que a utilização da modalidade de homenagem impõe um ônus que “se não inviabiliza, certamente diminui o valor da propriedade de naming rights”, conclui.

A nova denominação do estádio que foi palco da Copa do Mundo no Brasil faz referência ao atleta potiguar falecido no ano passado que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1974 e foi considerado pela imprensa mundial como o melhor lateral-esquerdo da competição.

Lei

O governador Robinson Faria, que sancionou a lei, considera justa a homenagem ex-jogador. “A nova denominação da Arena das Dunas faz justiça ao maior jogador que o futebol do Rio Grande do Norte já conheceu. Marinho Chagas defendeu não só os clubes, mas fez questão de representar em alto nível o nome do nosso estado pelo mundo”, afirmou Robinson.

Marinho que, entre outros clubes, jogou pelo ABC, América, Botafogo (RJ), Fluminense (RJ) e São Paulo (SP) dará nome ao estádio que recebeu os jogos entre México e Camarões, Gana e Estados Unidos, Japão e Grécia e Itália e Uruguai, todos válidos pelo Mundial de 2014, que aconteceu no Brasil, tendo Natal como uma das cidades sedes.

Único potiguar a disputar uma Copa do Mundo, Marinho Chagas chegou a ser nomeado como “Embaixador da Copa no RN”, mas morreu 22 dias antes do começo da competição no país.

Postado Por www,nominuto.com 29/07/2015

Fechar

EM NOITE DE PROTESTOS, ABC AMPLIA SÉRIE NEGATIVA EM CASA

A torcida do ABC definitivamente perdeu a paciência com a má campanha do ABC na Série B. O time potiguar na noite desta terça-feira (28), acabou mais uma vez sendo derrotado dentro do estádio Frasqueirão, desta vez, para o Ceará, por 1 a 0. Após o termino da partida, os torcedores começaram a gritar “Time sem vergonha”. Muitos copos de cerveja, garrafas d’água e até pipoca foram arremessados para dentro do campo. A torcida ainda pediu a saída do vice-presidente administrativo e financeiro do clube, Rogério Marinho.

Saiba Mais

Em pleno ano do centenário, a torcida do ABC Futebol Clube está há 104 dias sem comemorar uma vitória dentro de casa. O ultimo resultado positivo que a torcida alvinegra pode vibrar juntos com seus atletas foi no dia 14 de abril, contra o Baraúnas, por 1 a 0, válido pela 5ª rodada do segundo turno do  Campeonato Potiguar.

De lá pra cá foram dez jogos oficiais disputados no Estádio Maria Lamas Farache “O Frasqueirão” por três competições diferentes em nenhuma delas conseguiu êxito: Foram derrotados na final do Campeonato Potiguar, contra seu maior rival América-RN, acabou perdendo e sendo eliminado na segunda fase da Copa do Brasil, diante do Paysandu-PA, e já faz oito jogos disputados dentro de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo quatro empates e quatro derrotas.

Se o protesto fosse somente nas arquibancadas estava de bom tamanho. Mas a fúria dos torcedores fizeram com que o protesto ocorresse de forma mais violenta. Um grupo de cerca de 50 torcedores da torcida Garra Alvinegra invadiram o CT Alberi Ferreira de Matos, que fica anexo ao estádio Frasqueirão, à procura dos atletas, como não acharam, resolveram danificar os veículos do atacante Kayke e do diretor de futebol, Marcelo Abdon. A polícia precisou intervir para tirar os vândalos do local.

 A noiva do atacante Kayke, Marcela Casado usou uma rede social para mostrar sua indignação com o ocorrido. “Um absurdo isso! A gente deixa o carro dentro do estádio pensando que está seguro e simplesmente tem o carro destruído por vândalos! Que horror! Que nojo! Inacreditável – escreveu Marcela, que está grávida”

Postado Por www.blogdomajor.com.br 29/07/2015

Fechar

Brasil encerra participação no Pan em terceiro lugar no quadro geral de medalhas

Brasil ficou atrás apenas dos Estados Unidos, com 103 medalhas de ouro, 81 de prata e 81 de bronze, e do Canadá (78 de ouro, 69 de prata e 70 de bronze)

Saiba Mais

O Brasil encerrou a participação nos Jogos Pan-Americanos de Toronto em terceiro lugar no quadro geral de medalhas. É a mesma colocação das últimas duas edições do evento, em Guadalajara (2011) e no Rio de Janeiro (2007). Nesta edição do Pan, os brasileiros conquistaram 41 medalhas de ouro, 40 de prata e 60 de bronze, totalizando 141. O Brasil ficou atrás apenas dos Estados Unidos, com 103 medalhas de ouro, 81 de prata e 81 de bronze, e do Canadá (78 de ouro, 69 de prata e 70 de bronze).A última participação dos brasileiros nos Jogos foi na final do vôlei masculino, disputada com a Argentina. A equipe do Brasil ficou com a prata depois de perder para os argentinos por 3 sets a 2. O primeiro foi vencido pelos adversários por 25 a 23. Nos dois sets seguintes, a equipe brasileira conseguiu reverter o placar, vencendo os argentinos por 25 a 18 e 25 a 19. No quarto set, os argentinos conseguiram empatar o jogo, vencendo por 25 a 23, levando a partida para o tie-break. O quinto e último set foi vencido pela Argentina por 15 a 8.

Entre os destaques dos atletas brasileiros no último dia de competições está o ouro conquistado pela seleção masculina de basquete, após vitória sobre o Canadá, por 86 a 71. No boliche, o Brasil ganhou a primeira uma medalha de ouro, com a vitória de Marcelo Suartz sobre o venezuelano Amleto Monacelli, na final, por 201 a 189.

Outro primeiro lugar no pódio foi conquistado pela seleção masculina de handebol, com vitória sobre a Argentina, na prorrogação, por 29 a 27. A equipe brasileira terminou o primeiro tempo com um placar desfavorável, de 11 a 9 para os argentinos. Ao final do segundo tempo, o placar estava empatado em 24 a 24. Os brasileiros poderiam ter vencido a partida no tempo normal caso tivessem convertido um tiro de 7 metros no último minuto do tempo regulamentar.

No caratê, duas medalhas foram obtidas pelo Brasil na madrugada de hoje. Na categoria até 68 quilos, Natalia Brozulatto ficou com o ouro após vencer a mexicana Xhunashi Caballero por 2 a 0. Na semifinal, ela venceu a venezuelana Omaira Molina por 3 a 1. Na categoria acima de 68 quilos, Isabela dos Santos ficou com a medalha de bronze.

Tênis de mesa
Cinco medalhas foram obtidas por brasileiros no tênis de mesa neste domingo. No individual masculino, o país ocupou todo o pódio, com Hugo Calderano em primeiro lugar, Gustavo Tsuboi em segundo, e Tiago Monteiro em terceiro. No individual feminino, as brasileiras ficaram com as medalhas de prata e bronze, obtidas por Gui Lin e Caroline Kumahara, respectivamente. O ouro ficou com a norte-americana Wu Yue, que venceu Lin por 4 a 3. Com esses resultados, o Brasil conquistou cinco das seis medalhas possíveis na modalidade individual.

Vôlei e esgrima
No vôlei feminino, o Brasil ficou com a medalha de prata após derrota, na final, para a equipe norte-americana, por 3 sets a 0. As parciais foram 22 a 25; 21 a 25 e 26 a 28. Outra prata obtida pelo Brasil foi no florete, uma das modalidades da esgrima. A equipe masculina – formada por Guilherme Toldo, Ghislain Perrier e Fernando Scavasin – perdeu para a dos Estados Unidos pelo placar de 45 a 26. Mais cedo, os brasileiros haviam vencido Porto Rico, nas quartas de final, por 45 a 19. Em seguida, na semifinal, venceram a equipe venezuelana por 42 a 34.

Atletismo
Formada por Gustavo dos Santos, Vitor Hugo dos Santos, Bruno Lins e Aldemir da Silva Junior, a equipe do revezamento 4×100 metros masculino do Brasil conquistou hoje a medalha de prata, com o tempo de 38,68 segundos. Apesar de os canadenses terem cruzado em primeiro lugar a linha de chegada, eles foram desclassificados por terem pisado fora da raia em uma das passadas de bastão. Com isso os Estados Unidos ficaram com o ouro (38,27 segundos). Trinidad e Tobago (38s69) completou o pódio, conquistando a medalha de bronze.

Ainda no atletismo, a brasileira Vanessa Spinola conquistou a medalha de bronze no heptatlo. Ela somou 6.035 pontos. A medalha não garantiu sua participação nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, uma vez que são necessários 6,2 mil pontos.

Postado Por www.portalnoar.com.br 27/07/2015

Fechar

Em campo encharcado, América perde para o Botafogo pela Série C do Brasileiro

Atacante Jó, aos 37 minutos da etapa complementar, marcou o único gol da partida; Alvirrubro segue no G4 do Grupo A

Saiba Mais

Sob forte chuva que encharcou o gramado do estádio Almeidão, em João Pessoa, o América foi derrotado pelo Botafogo-PB por 1 a 0, em partida realizada na noite deste domingo (26). Jó marcou o único gol aos 37 minutos da etapa complementar. O jogo foi válido pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Apesar da derrota, o time potiguar segue no G4 do grupo A da competição. Os Alvirrubros somam 14 pontos e estão na 4ª colocação. Já os paraibanos ocupam a 7ª posição, com 12 pontos.

Na 10ª rodada, a primeira do returno, o América vai enfrentar o Águia de Marabá na Arena das Dunas. A partida, que estava inicialmente agendada para a sexta-feira (31), às 19 horas, foi transferida para o domingo (02), às 18h30, mantendo-se o local.

Campo encharcado e placar zerado

Com o campo encharcado devido às fortes chuvas que caíram durante todo o dia na capital paraibana, as duas equipes tiveram dificuldade no início da partida. Jogando em casa, o Botafogo tentou controlar as ações, mas foi o América quem criou a primeira chance de gol. Aos 12 minutos, Cascata recebeu na área e bateu forte. A bola passou perto da trave.

Apesar da chegada rubra, o time paraibano continuou com mais presença no campo de ataque. Aos 18 minutos, a equipe teve boa oportunidade em cobrança de falta, mas João Paulo chutou para longe. Aos 25 minutos, saiu o primeiro cartão do jogo. Pior para o América. Em bola disputada no meio de campo, Max acertou uma cotovelada no adversário e foi imediatamente expulso, deixando os rubros com um a menos.

Na bola parada, o América criou três lances perigosos. Aos 38, sofreu falta próxima a linha de fundo. Ele cobrou fechado e o zagueiro mandou para escanteio. O próprio camisa 110 efetuou a cobrança do corner, o goleiro tirou de soco, mas mandou em cima do companheiro. Novo escanteio cobrado por Cascata, mas, desta vez, a zaga tirou afastou o perigo.

Aos 43 minutos, alguns torcedores do Belo, irritados com a marcação de uma falta contra a equipe, invadiram o gramado do Almeidão, porém foram rapidamente contidos pela polícia. Quando a bola voltou a rolar, Cascata avançou em velocidade, mas no momento do chute a bola ficou presa numa poça de água. Assim, o placar do 1º tempo ficou zerado.

Na bola parada

No início do segundo tempo, Botafogo e América continuaram a sofrer com o gramado. Aos 4 minutos, João Paulo invadiu a área e bateu firme. A bola carimbou o lateral Rafael Estevam e o time paraibano ficou pedindo pênalti. Aos 13, mais uma jogada envolvendo os dois atletas. Desta vez, o americano tocou errado e o atacante finalizou, mas pegou mal na bola e mandou longe da trave.

Na sequência, o América foi ao ataque e em finalização de Mateus quase marcou. O goleiro Genivaldo defendeu. Aos 27 minutos, o goleiro Genivaldo saiu mal do gol e foi driblado por Adriano Pardal, que tocou para Mateus. O meia foi derrubado na entrada da área. Zé Antônio Paulista efetuou a cobrança e mandou perto da trave.

Com o campo em poucas condições o gol saiu na bola parada. Aos 37 minutos, Rone Dias cobrou falta, André Lima ajeitou para Jó, que bateu cruzado para abrir o placar.

Em desvantagem, o América tentou buscar o empate, mas não teve êxito e o jogo acabou com a vitória paraibana.

Ficha Técnica

Local: Estádio Almeidão, João Pessoa-PB

Árbitro: Léo Simão Holanda-CE

Cartões amarelos: Gustavo, Alex Cazumba (Botafogo); Zé Antônio Paulista (América)

Cartão vermelho: Max (América)

Botafogo: Genivaldo, Gustavo, Fabrício, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Samuel (Rone Dias) e Doda; Beto (Reginaldo Júnior) e João Paulo (Jó). Técnico: Ramiro Souza.

América: Pantera, Maguinho, Flávio Boaventura, Cléber e Rafael Estevam; Judson, Zé Antônio Paulista, Mateus e Cascata; Max e Adriano Pardal (Reys). Técnico: Roberto Fernandes.

Postado Por www.portalnoar.com.br 27/07/2015

Fechar

AMÉRICA-RN ANUNCIA GOLEIRO PARA SEQUÊNCIA DA SÉRIE C

A diretoria do América-RN anunciou mais uma contratação para sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

Saiba Mais

A diretoria do América-RN anunciou mais uma contratação para sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do goleiro Renan Rocha, de 28 anos, que disputou o Campeonato paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto. O atleta, inclusive, já desembarcou no Aeroporto Internacional Aluízio Alves

Ficha Técnica

Nome completo: Renan Nelson Rocha
Data de nascimento: 25/03/1987
Idade: 28 anos
Naturalidade: Piracicaba/SP
Altura: 1,94 m
Clubes que já defendeu: Atlético-PR 2006-2014; Toledo-PR 2007; Vitória 2010; além do Botafogo-SP em 2015

Postado Por blogdomajor.com.br 26/07/2015

Fechar

ABC anuncia saída do superintendente de futebol Rodrigo Pastana

O ABC anunciou o desligamento do superintendente de futebol do clube, Rodrigo Pastana. O comandante do departamento de futebol do Mais Querido anunciou o pedido neste domingo (26), após a derrota por 3 a 2 para o Sampaio Corrêa no sábado (25), pela Série B do Brasileirão.

Saiba Mais

Por meio de sua assessoria de comunicação, o ABC informou que Pastana se reuniu com o presidente Rubens Guilherme e o vice de comunicação, Marcelo Abdon, quando confirmou a sua saída. Ele alegou que a decisão é "para o bem do ABC" e agradeceu à direção do Alvinegro.

Com 16 pontos, o ABC é o 16º colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, uma posição acima da zona de rebaixamento. O Mais Querido volta a campo na próxima sexta (31), quando recebe o Bahia no Estádio Frasqueirão.

Postado Por www.tribunadonorte.com.br 26/07/2015

Fechar

Mossoró sediará Copa Tawkwondo neste final de semana

Nos dias 25 e 26 deste mês o Ginásio Pedro Ciarlini receberá a IX Copa ASTC de Taekwondo. A competição vai contar com a presença de aproximadamente 150 atletas. Além dos competidores das diversas academias de Mossoró/RN, atletas de cidades vizinhas e de outros estados virão a Mossoró neste fim de semana. A competição é promovida pela Associação Sport Taekwondo Clube (ASTC) e Liga Mossoroense de Taekwondo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Saiba Mais

A IX Copa ASTC de Taekwondo será realizada em comemoração aos 24 anos de fundação da Associação de Taekwondo. O evento contará com dois momentos, o teórico e o de competição. No sábado, 25, a partir das 8h30, será realizado o seminário com o tema 'Importância do Intercâmbio no TKD'. Às 10h15 será feito um workshop com o tema 'Taekwondo adaptado para cadeirantes'. Os dois eventos pela manhã vão acontecer no Hotel Sabino Palace.

"Os seminários são abertos para a população e são os diferenciais deste evento. Toda a população pode participar dos seminários e aprender mais sobre a arte do taekwondo. Lá vamos ver aulas de taekwondo própria para cadeirantes, é algo inédito aqui", destaca Marcelo Fernandes, organizado da IX Copa ASTC de Taekwondo.

Evento promoverá um curso de arbitragem na tarde do sábado

No sábado à tarde, as 13h30, no Ginásio Pedro Ciarlini será feito um curso de arbitragem. E a partir das 15h começa a pesagem dos atletas. No dia seguinte, às 9h, acontecerá a competição de Poomsae. Às 10h, começa as lutas infantojuvenil. Às 12h30, acontecerá as lutas das demais divisões e as 17h é o momento do encerramento e premiações.

As inscrições para o curso de arbitragem; lutas e formas custam R$ 50,00; os seminários são abertos ao público. Os atletas que ficarem nas três primeiras posições serão premiados com medalhas. As três melhores equipes também serão contempladas com troféus. A entrada para acompanhar as lutas no Ginásio Pedro Ciarlini é de 2 kg de alimento não-perecível.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 25/7 (manhã):
Seminário com temas "Intercâmbio Internacional no Taekwondo"
e "Taekwondo adaptado para cadeirantes";
Local/hora: Hotel Sabino Palace - 9h;
Dia 25/7 (tarde): Curso de Arbitragem;
Local/hora: Ginásio Pedro Ciarlini - 14h;
Dia 26/7:
9h - Início das lutas;
11h45 - Abertura do Evento
17h - Premiação e Encerramento.

Postado Por www.omossoroense.com.br 24/07/2015

Fechar

http://portalnoar.com/alecrim-inicia-comemoracao-do-centenario-no-proximo-dia-5-de-agosto/

Pontapé inicial do clube para celebração dos 10 anos de fundação será dado com uma campanha de doação de sangue

Saiba Mais

Fundado no dia 15 de agosto de 1915, o Alecrim prepara para as comemorações do seu centenário. A diretoria do Alviverde já confirmou alguns eventos e espera contar com a participação de sua torcida e da população natalense.

As comemorações do Periquito começam no dia 5 de agosto com uma campanha de doação de sangue junto ao Hemonorte premiará os 100 primeiros alecrinenses doadores com uma camisa comemorativa ao centenário do clube.

“A intenção é mostrar a importância de doar sangue para o Hemonorte que é uma instituição que faz bem para toda a sociedade”, comentou o presidente do Alecrim, Washington Fernandes, a respeito da campanha solidária desenvolvida pelo clube alviverde.

No dia 14 de agosto, ocorrerá um baile festivo no bairro do Alecrim, que dá nome ao clube. A festa está prevista para iniciar às 21 horas e será seguida de queima de fogos à meia-noite, marcando o centenário alecrinense.

O dia do centenário esmeraldino, 15 de agosto, promete ser movimentado. Os dirigentes se encontrarão com torcedores em frente ao tradicional “Relógio do Alecrim” para a realização de ações sociais e panfletagem e haverá uma missa em ação de graças na igreja de São Sebastião. Além disso, um livro contando grandes momentos da história do Periquito será lançado no dia.

O presidente do Verdão, Washington, destacou que a intenção é que as comemorações aconteçam sempre no bairro que deu origem ao clube. “Estamos buscando que as ações sejam sempre no bairro do Alecrim, que é o bairro onde tudo começou”.

Washington ainda informou que solenidades na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa também estão previstas, mas as datas ainda não estão confirmadas.

O Alecrim foi fundado com o objetivo principal de ajudar as crianças pobres do bairro que lhe deu origem. O Periquito contou com um ex-presidente do país como goleiro do time, o potiguar Café Filho.

Postado Por www.portalnoar.com.br 24/07/2015

Fechar

“Ninguém no mundo está mais triste do que eu”, diz goleiro do América após falhas

Busatto falhou em dois lances que resultaram na eliminação do time potiguar na Copa do Brasil

Saiba Mais

Peça determinante para o tropeço do América, o goleiro Busatto falhou em dois lances que resultaram na derrota do clube potiguar por 3 a 2 para o Vasco, resultado que eliminou o Alvirrubro da Copa do Brasil 2015. Diante da situação, o jogador utilizou rede social para pedir desculpa aos torcedores.“Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e especialmente à torcida do América, que fez uma festa tão bonita antes e durante a partida contra o Vasco. Infelizmente eu errei e venho até aqui, com toda humildade, reconhecer isso. Tenham certeza de que ninguém no mundo está mais triste do que eu pelo que ocorreu”, escreveu o goleiro.

No primeiro erro, Busatto acertou com o pé o rosto do companheiro de time, Cléber, e a bola sobrou livre para Riascos aumentar o placar. O zagueiro precisou levar três pontos pelo corta. Já no segundo lance, o goleiro foi enganado pelo quique da bola na pequena área, sorte para Rafael Silva, que completou para o gol.

“Graças a Deus, tenho a cabeça no lugar para continuar trabalhando forte e vou dar a volta por cima, como sempre fiz. Obrigado pelas mensagens de carinho que alguns já me mandaram por aqui, me dando moral e confiança”, concluiu o arqueiro.

O próximo desafio americano na Série C do Campeonato Brasileiro será no domingo (26), às 19 horas. O Alvirrubro enfrenta o Botafogo-PB no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, pela 9ª rodada da competição.

(Foto: Reprodução)

Postado Por www.portalnoar.com.br 23/07/2015

Fechar

Em jogo comemorativo, ABC é derrotado pelo Corinthians

No jogo em comemoração ao seu centenário, o ABC foi derrotado pelo Corinthians-SP, pelo placar de 1 a 0, na noite dessa quarta-feira (22). A partida foi realizada no estádio Frasqueirão e o gol da partida foi marcado pelo ex-abecedista Rodriguinho, de pênalti, ainda no primeiro tempo de jogo.

Saiba Mais

Esse foi o primeiro compromisso de Toninho Cecílio no comando da equipe. Agora, o Alvinegro potiguar volta suas atenções para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, no estado do Maranhão.

Esta foi a 10ª partida consecutiva do ABC, somando todas as competições que o time disputou (Estadual, Copa do Brasil, série B e o amistoso) este ano, sem vitória no Frasqueirão.

Fechar

CORINTHIANS-SP TRAZ NOVE JOGADORES DA BASE PARA ENCARAR ABC EM AMISTOSO; VEJA OS RELACIONADOS

ABC e Corinthians-SP se enfrentam nesta quarta-feira (22) para jogo amistoso comemorativo do centenário do clube potiguar. O duelo será no estádio Frasqueirão, às 19h30, em Natal.

Saiba Mais

O técnico do Timão, Tite, resolveu trazer para Natal 18 atletas, sendo que nove foram formados no alvinegro paulista- o goleiro Matheus Vidotto, o lateral-direito Samuel, os zagueiros Rodrigo Sam e Yago, os volantes Gustavo Vieira e Marciel, os meias Matheus Pereira e Matheus Vargas, além do atacante Léo Jabá. Também foram convocados alguns atletas experientes como é o caso do zagueiro Edu Dracena, o volante Ralf, os meias Danilo e Rodriguinho, e os atacantes Romero, Mendoza e o recém-contratado Rildo, que entrou no segundo tempo contra o Atlético-MG.

O provável time do Corinthians-SP: O Corinthians deve começar a partida com: Walter, Edilson, Edu Dracena, Yago e Marciel; Ralf, Matheus Pereira, Rodriguinho e Danilo; Mendoza e Romero.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Matheus Vidotto e Walter
Laterais: Edilson e Samuel
Zagueiros: Edu Dracena, Yago e Rodrigo Sam
Volantes: Gustavo Vieira, Marciel e Ralf
Meias: Danilo, Matheus Pereira, Matheus Vargas e Rodriguinho
Atacantes: Romero, Léo Jabá, Mendoza e Rildo .

Postado Por 21/07/2015

Fechar

Vasco treinou hoje a tarde no Frasqueirão

Celso Roth ainda tem duvidas para o jogo de Amanhã contra o América.

Saiba Mais

O vasco chegou a natal na madruga de hoje e agora a tarde fez um trabalho com bola, uma espécie de bi toque.   O treinador ao final dos trabalhos optou por cobrança de tiro livre direto.

Postado Por www.parnaradio.com.br ( Jarbas França) 21/07/2015

Fechar

Choveu dinheiro em reunião da Fifa realizada da Suíça

Choveu dinheiro na Suíça. Foi na reunião da Fifa realizada ontem para definir a realização de outra eleição para substituir o atual presidente Joseph Blatter. De acordo com o noticiário internacional, o responsável pela chuva de notas falsas de dólares em cima do presidente da Fifa foi um humorista inglês identificado pelo nome de Simon Brodkin.

Saiba Mais

A reação de protesto, apesar do tom de brincadeira, irritou o presidente Blatter, que pediu a intervenção dos seguranças para retirar o humorista do local e, reorganizar a mesa da reunião que marcou nova eleição para fevereiro do próximo ano. Em resposta, o dirigente limitou-se a dizer que era um ato de uma pessoa mal-educada.

Quanto a renúncia do cargo poucos dias após sua reeleição, Joseph Blatter disse durante entrevista coletiva que a pressão era grande e não tinha como se sustentar. Agora, pela movimentação, o dirigente sai, mas quer tentar eleger alguém de sua confiança para, mesmo sem cargo, continuar dando seus palpites na entidade do futebol mundial.

Postado Por www.omossoroense.com.br 21/07/2015

Fechar

ABC garante Corinthians com principais estrelas em ‘Jogo do Centenário’

Superintendente de marketing do Alvinegro potiguar, Alan Oliveira, garantiu a presença de nomes campeões do mundo com a camisa corinthiana

Saiba Mais

A dois dias do “Jogo do Centenário”, o ABC garantiu a presença dos principais destaques do elenco do Corinthians para o amistoso no estádio Frasqueirão, em Natal, na próxima quarta-feira (22), às 19h30. Na semana passada, o portal Lancenet publicou que o time paulista viria à capital potiguar com atletas reservas e da categoria de base.

No entanto, o superintendente de marketing e comunicação do Alvinegro potiguar, Alan Oliveira, negou a informação e garantiu a presença de nomes campeões do mundo com a camisa corinthiana. “Essa informação não procede. O elenco do Corinthians que vem a Natal será composto por atletas titulares e reservas. Não teria sentido fazer a divulgação do jogo com jogadores que não viessem para a partida”, ponderou o dirigente.

O comandante corinthiano, Tite, inclusive parabenizou o clube potiguar em mensagem publicada pelo ABC nas redes sociais do clube. “Parabéns pelos 100 anos de tradição do clube, das pessoas, da torcida. Nós estaremos juntos no dia 22 para comemorar esses 100 anos. Desejamos muito sucesso, saúde para todos que compõem o clube. Até quarta”, afirmou.

O volante Ralf e o meia Danilo também confirmaram presença no estádio Frasqueirão. “Dia 22 estaremos aí para celebrar esta festa no amistoso entre ABC x Corinthianas.”

Sábado, o Corinthians venceu o Atlético-MG e assumiu a 2ª posição (Foto: www.agenciacorinthians.com.br)

Outro atleta que estará presente na capital potiguar é o meia Rodriguinho. O jogador foi revelado pelo ABC e teve passagens por Bragantino e América-MG, até chegar ao clube paulista em 2013.

No ano passado, o meia foi emprestado ao Al-Sharjar, dos Emirados Árabes Unidos. “Alô, galera de Natal! Parabéns ao ABC pelo seu centenário! Dia 22, o Corinthians estará aí para fazer um amistoso. Venha participar dessa festa com a gente”, pronunciou.

De acordo com Alan Oliveira, dirigente abecedista, as vendas estão dentro da expectativa. No entanto, não informou a quantidade de entradas que foram vendidas. “As vendas estão boas. Ainda temos dois dias para a partida e a procura está boa. Mas não podemos dizer quantos ingressos foram vendidos”, finalizou.

No Campeonato Brasileiro, as equipes vivem momentos opostos. Na Primeira Divisão, o Corinthians não perde há seis rodadas e ocupa a vice-liderança da competição, com 29 pontos, empatado com o líder Atlético-MG.

Já o ABC não vence há dois jogos e está na 13ª colocação, com 16 pontos, quatro pontos a frente do primeiro time na zona do rebaixamento.

Postado Por www.portalnoar.com.br 21/07/2015

Fechar

Judson foi o Jogador Brilhante

Entrega de premiação ao jogador Brilhante.

Saiba Mais

Entrega de 30 kg de Arroz Brilhante, que foram doados pelo atleta Judson do America ao Instituto Juvino Barreto, Judson foi eleito pela equipe Parnaradio e Rádio Agreste 107,5 FM o Jogador Brilhante, na partida América 2 x 1 Cuiabá - MT, Campeonato Brasileiro Série C 2015.

— comFran Rocha.


Postado Por www.parnaradio.com.br ( Jarbas França) 20/07/2015

Fechar