Parnaradio - A Radio Mais Eclética da Web
More Website Templates @ TemplateMonster.com. April 02, 2012!

Nem o Sal Grosso evita derrota do América no Barretão.

O sal grosso ontem no Barretão não resolveu e o América perdeu mais uma partida desta vez foi para a Chapecoense -SC, pelo placar mínimo de 01 gol.

Saiba Mais

América jogou e perdeu na sua despedida do Barretão em Ceará Mirim, mais uma partida validada pelo campeonato Brasileiro da série B, a equipe não se houve bem na partida, mesmo com a distribuição de sal grosso ontem a noite por todo o campo.

Postado Por reportagem Jarbas França 28/08/2013

Fechar

Acidente na RN-041 deixa dois mortos por atropelamento

Na noite dessa terça-feira (27), um acidente com duas vítimas fatais foi registrado na RN 041, que liga as cidades de Lagoa Nova e Currais Novos, nas proximidades da fazenda Furna da Onça.

Saiba Mais

Na noite dessa terça-feira (27), um acidente com duas vítimas fatais foi registrado na RN 041, que liga as cidades de Lagoa Nova e Currais Novos, nas proximidades da fazenda Furna da Onça. De acordo com a 3ª CIPM de Currais Novos, informações extraoficiais dão conta que um guincho tentava retirar um veículo Saveiro de placas CVS-6602/Cuiabá, que havia saído da pista e caído numa pequena ribanceira, quando o condutor de um táxi Zafira de placas NOH-5698/ Lagoa Nova encandeado com as luzes do guincho acabou atropelando e matando duas pessoas.

Uma das vítimas foi identificada como Francisco Vicente de Melo, de 68 anos, conhecido como “Branco”. A segunda vítima, de 35 anos, ainda não teve a sua identidade confirmada.

Segundo a 3ª CIPM, o condutor do guincho, em estado de choque, saiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Em decorrência do trágico acidente, um grande congestionamento se formou nas duas vias da RN e muitas perguntas ficaram sem respostas, já que, só as vítimas fatais ficaram no local.

A Polícia agora investigará a verdadeira causa desse acidente e deverá intimar o condutor do guincho que estava no local e presenciou tudo.

Com informações da 3ª CIPM de Currais Novos

Postado Por http://www.defato.com 28/08/2013

Fechar

Pintado começa a comandar América hoje

O novo técnico do América chega a Natal nesta quarta-feira (28). Depois da derrotada para a Chapecoense, ontem (27), no Barrettão, o alvirrubro demitiu Argel Fucks e, em menos de duas horas, confirmou a contratação de Pintado.

Saiba Mais

O novo técnico do América chega a Natal nesta quarta-feira (28). Depois da derrotada para a Chapecoense, ontem (27), no Barrettão, o alvirrubro demitiu Argel Fucks e, em menos de duas horas, confirmou a contratação de Pintado. Sem perder tempo, o novo treinador será apresentado hoje ao elenco e já poderá começar a trabalhar. O novo técnico do América chega a Natal nesta quarta-feira (28). Depois da derrotada para a Chapecoense, ontem (27), no Barrettão, o alvirrubro demitiu Argel Fucks e, em menos de duas horas, confirmou a contratação de Pintado. Sem perder tempo, o novo treinador será apresentado hoje ao elenco e já poderá começar a trabalhar. Agora, começa a "Era Pintado". Ex-jogador de São Paulo, América Mineiro, Atlético Mineiro e Santos, Pintado, de 47 anos, começou como treinador em 2004, na Inter de Limeira. Teve passagem de destaque pelo América Mineiro, treinando também Náutico, Figueirense, Ponte Preta e CRB. No Penapolense, último clube antes do América, o treinador conseguiu classificar a equipe para a Série D.

Postado Por www.tribunadonorte.com.br 28/08/2013

Fechar

Com medalhões, Atlético Potengi sonha com acesso à elite do RN

Time tem nos 'pilares' Fabiano Paredão, Anderson Bill e Maurício Pantera a confiança para garantir título da segunda divisão do Campeonato Potiguar

Saiba Mais

A segunda divisão do Campeonato Potiguar começa neste sábado com a partida entre Currais Novos e Atlético Potengi. E do lado do Potengi, é grande a expectativa de brigar pelo título e o consequente acesso para a elite do futebol do Rio Grande do Norte. Para isso, o clube confia em seus três "pilares", que irão formar a base do elenco. O goleiro Fabiano Paredão, o zagueiro Anderson Bill, ambos ex-América-RN, e o atacante Maurício Pantera, também com passagem pelo alvirrubro e que disputou o Estadual deste ano pelo Santa Cruz-RN, serão as referências do clube que sonha voltar a disputar a primeira divisão, fato que não acontece desde 2003.

De acordo com o presidente do clube, Luís Gomes, o elenco do Atlético Potengi irá mesclar atletas experientes com jogadores jovens, tanto do estado quanto emprestados por clubes do Sul e Sudeste do país, como Atlético-PR e o Mogi Mirim.

- Estamos preparados para sermos campeões. Mesclamos experiência com juventude, buscando ter nos jogadores com bagagem a referência para sermos campeões. Trouxemos nomes conhecidos e consagrados no futebol potiguar para fortalecer o grupo e creio que estamos fortes na briga pelo título - falou o presidente em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Fabiano Paredão é ídolo do América-RN, onde conquistou o acesso para a Série B em 2005, e para a Série A, no ano seguinte. Já em 2012, o goleiro voltou ao alvirrubro, onde foi campeão estadual. Anderson Bill disputou a Série B pelo alvirrubro da capital em 2008 e recentemente estava no Atlético Tubarão, de Santa Catarina. Já o experiente Maurício Pantera, de 38 anos, defendeu América, ABC e Alecrim, além de passagens por outros 21 clubes brasileiros e quatro temporadas defendendo o Compostela, da Espanha.E para comandar o elenco, outro velho conhecido do torcedor potiguar: Baltazar Germano, ex-técnico de ABC, América e Alecrim, além de vários clubes do interior do estado. O presidente citou a importância da experiência de Baltazar para o projeto do Potengi.

- Baltazar é experiente. Conhece o futebol potiguar e conhece alguns dos atletas que temos aqui. Creio que os outros clubes se prepararam bem, mas nosso elenco é qualificado. Poderíamos até mesmo disputar a primeira divisão em alto nível com este time que estamos montando - disse.

Postado Por http://globoesporte.globo.com/ 16/08/2013

Fechar

EUA destroem carros importados fora de padrão de segurança

Entre os requisitos violados estão os airbags. Alfândega em Baltimore tem carros apreendidos desde abril.

Saiba Mais

A alfândega e proteção de fronteiras dos Estados Unidos destruiu um Land Rover Defender novo em Baltimore, Maryland, por violações alfandegárias ao entrar no país a partir do Reino Unido. De acordo com as autoridades, o 4X4 foi apreendido em 16 de abril deste ano por violar requisitos de airbag e outras normas federais de segurança nas estradas. O veículo apreendido em Baltimore foi uma das dezenas parados nos portos em todo o país.

Postado Por http://g1.globo.com/ 16/08/2013

Fechar

07/08/2013 12h50 - Atualizado em 07/08/2013 13h07 Tata exalta dupla Neymar-Messi e se esquiva sobre David Luiz

Técnico do Barcelona fica empolgado com parceria, mas lembra que atacante brasileiro ainda está se adaptando. Sobre o zagueiro, evita comentários

Saiba Mais

Autor de um gol na goleada do Barcelonasobre a seleção da Tailândia nesta quarta-feira (confira no vídeo ao lado), Neymarganhou elogios do técnico Tata Martino após o jogo. Satisfeito com o rendimento da equipe, o treinador destacou a evolução do brasileiro e mostrou otimismo com a parceria com Messi.

- Neymar e Messi são dois jogadores que já se viu que podem se ajudar um ao outro. Um joga pelo lado, e o outro, no centro. É perfeito, não há problema 

Ainda assim, o técnico argentino acredita que Neymar pode melhorar com o passar do tempo.

Ele destacou ainda que o brasileiro, a exemplo do que aconteceu contra a Tailândia, será poupado e jogará apenas um tempo no próximo amistoso do Barcelona, sábado, contra um combinado da Malásia.

-  Está claro que Neymar vai melhorar, mas não jogará mais de 45 minutos na próxima partida. O importante é que ele siga se adaptando e se sinta cômodo – completou.


Postado Por http://globoesporte.globo.com/ 07/08/2013

Fechar

Zinho assume a gerência de futebol do Santos no lugar de Nei Pandolfo

Nei Pandolfo, bastante criticado pela torcida e por conselheiros, será desligado do clube. Zinho, ex-Palmeiras, chega em momento turbulento

Saiba Mais

pós a goleada sofrida pelo Santos diante do Barcelona, quando a equipe da Vila Belmiro perdeu por 8 a 0, na Espanha, a diretoria do alvinegro resolveu se mexer e fechou, no fim da manhã desta quarta-feira, com um novo gerente de futebol. Trata-se de Zinho, ex-jogador de Palmeiras, Flamengo e seleção brasileira.

Apesar do acerto, Zinho ainda não está em Santos. Segundo informações obtidas pelo GLOBOESPORTE.COM, o novo gerente de futebol deve chegar na cidade apenas na próxima segunda-feira, onde se reunirá com a cúpula santista para acertar detalhes sobre os rumos do futebol da equipe.

O ex-jogador, que trabalhou recentemente no clube carioca, assume o lugar de Nei Pandolfo. O dirigente santista foi alvo de várias críticas por parte da torcida e de conselheiros do clube nos últimos dias.

Postado Por http://globoesporte.globo.com/ 07/08/2013

Fechar

Anitta nega affair com Eduardo Sterblitch: "Que nada"

A cantora, que prestigiou aniversário de Vittorio em São Paulo, chegou junto do repórter e só aceitou tirar fotos com ele no final da festa

Saiba Mais

Anitta é conhecida por seus trajes curtos e sensuais, mas decidiu se vestir de acordo com a ocasião ao prestigiar o aniversário de Vittorio, o filho de Adriane Galisteu, nesta segunda-feira (5). "Vim direto da Paraíba e amanhá viajo muito cedo vou para Salvador (BA). Então escolhi a primeira roupa que vi na mala Estou só para ver os amigos".

Sucesso nas casas noturnas do Brasil, Anitta também faz parte da playlist da criançada. Durante a festa, a música Show das Poderosas da funkeira tocou pelo menos duas vezes - na última, ela chegou ao ouvir. "Eu só estou ouvindo essa. Cheguei agora, mas estou adorando. Um máximo", comemorou.


Sob os rumores de um possível affair, Anitta eEduardo Sterblitch decidiram inflamar a situação ao chegar juntos no evento. No entanto, eles tiraram fotos separados. A QUEM, a funkeira desmentiu os boatos. “Que nada. Ele é só o meu amigo, amor. Está tudo ótimo”, afirmou.

Eduardo também negou: “De grandes colegas nos transformamos em grandes amigos e de amigos nos transformamos em grandes amigos”, descontraiu. “Somos amigos para comer uma carne juntos, para jantar, ir ao cinema, ir ao teatro”, acrescentou.

Questionado se Anitta é para casar, ele foi evasivo. “Todas as mulheres legais, bacanas e que trabalham são para casar”, explicou ele, que gosta de mulher parceira e “que são mulheres e não garotas”.

Postado Por http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2013/08/anitta-prestigia-filho-de-galisteu.html 06/08/2013

Fechar

Pedidos de falência recuam em julho e atingem 2º menor patamar do ano

136 empresas entraram com pedido de falência, indica Serasa Experian. No entanto, número de falências decretadas cresceu de 50 para 69.

Saiba Mais

O número de empresas que pediram falência em julho recuou na comparação com junho e também diminuiu em relação a 2012. De acordo com o Indicador Serasa Experian de Falências e Recuperações, divulgado nesta terça-feira (6), 136 empresas entraram com pedido de falência em todo o país. Em junho, foram 151 e, em julho de 2012, houve 200 pedidos de falência.


O resultado do mês passado representa o segundo menor número de requerimentos verificados neste ano, superior apenas aos 100 pedidos feitos em fevereiro, destaca a Serasa Experian.

Dos 136 pedidos de falência registrados em julho, 73 foram feitos por micro e pequenas empresas, 43 por médias e 20 por grandes.

Recuperações judiciais
As recuperações judiciais requeridas também tiveram em julho o segundo menor nível de 2013. Houve 56 requerimentos em julho, número superior apenas aos 49 observados em março. Em junho, o índice apontava para 76 pedidos de recuperação judicial, e, em julho de 2012, foram requeridas 68.

Para os economistas da Serasa Experian, os menores patamares verificados nos pedidos de falências e nas recuperações judiciais requeridas só foram possíveis pelo recuo na inadimplência do consumidor e das empresas, melhorando a posição do fluxo de caixa dos negócios.

A pesquisa indica, ainda, que, em julho, foram decretadas 69 falências – patamar próximo ao recorde mensal deste ano (70 em abril). A piora nas falências decretadas está relacionada, em parte, a fatores não favoráveis no período, tais como inflação, juros altos e queda nas vendas.

Em junho, foram decretadas 50 falências e, em julho do ano passado, apenas 41.

A Serasa Experian diz também que boa parte das falências decretadas refere-se a pedidos anteriores que estavam tramitando na justiça. Todo o processo pode demorar até dois anos.

Postado Por http://g1.globo.com/economia/noticia/2013/08/pedidos-de-falencia-recuam-em-julho-e-atingem-2-menor-patamar-do-ano.html 06/08/2013

Fechar

Baraúnas aposta no torcedor para quitar dívidas

Cansado de esperar pelo poder público e empresariado, a diretoria do Baraúnas resolveu apostar na força da sua torcida, para ajudar na quitação dos salários dos jogadores, que está próximo de completar o terceiro mês de atraso. A diretoria está divulgando uma conta bancária, para receber doações dos torcedores.

Saiba Mais

Cansado de esperar pelo poder público e empresariado, a diretoria do Baraúnas resolveu apostar na força da sua torcida, para ajudar na quitação dos salários dos jogadores, que está próximo de completar o terceiro mês de atraso. A diretoria está divulgando uma conta bancária, para receber doações dos torcedores.A conta, daCaixa Econômica Federal, é Agência 0560, C/C: 30547-0, Operação 013.

As doações serão aceitas de qualquer valor, mas os torcedores que doarem a partir de 20 reais serão homenageados no novo site oficial do clube, que está em fase de finalização. Os torcedores que doarem a partir de 100 reais terão ainda uma matéria exclusiva, contando a ligação do contribuinte com o Tricolor. Para isso, o torcedor deve enviar um email para barucontecomigo@hotmail.com, avisando que realizou o depósito e o responsável entrará em contato, para produzir as matérias.

A diretoria aposta que a motivação da torcida será fundamental para conseguir arrecadar um bom valor, uma vez que a equipe venceu o Santa Cruz, pelo placar de 2 a 0, em pleno estádio Arruda, em Recife, neste domingo (28).

O jogo, que foi transmitido para todo país pela TV Brasil, foi marcado por um protesto. A logomarca da Prefeitura Municipal de Mossoró foi coberta por uma tarja preta, mostrando a revolta do clube com a postura do órgão público. Além de não patrocinar o clube na Série C do Campeonato Brasileiro, a PMM vem mostrando desinteresse no fechamento do patrocínio com o Banco BMG, que necessita do aval da prefeitura.

O clube também não recebeu uma proposta do Governo do Estado e tampouco o empresariado local se interessou em apostar na visibilidade da Série C do Campeonato Brasileiro.

Da Assessoria de Imprensa do Baraúnas.

Postado Por www.defato.com.br 30/07/2013

Fechar

Cascata segue fora e América tem desfalques para pegar o ASA

Ainda não será desta vez que o América terá em campo o meia Cascata. Ainda vetado pelo departamento médico, o jogador segue em recuperação e mais uma vez não atuará pela Série B. Com isto, no duelo desta terça diante do ASA, às 19h30, no Barretão, o time deverá ter a mesma base que bateu o Atlético-GO na última rodada.

Saiba Mais

Ainda não será desta vez que o América terá em campo o meia Cascata. Ainda vetado pelo departamento médico, o jogador segue em recuperação e mais uma vez não atuará pela Série B. Com isto, no duelo desta terça diante do ASA, às 19h30, no Barretão, o time deverá ter a mesma base que bateu o Atlético-GO na última rodada.Norberto e Ricardo Baiano estão fora por suspensão. Em contrapartida, Márcio Passos, Daniel Amora e Júnior Negão estão à disposição. Meta do time é vencer a primeira no Barretão para deixar a zona de degola da competição.

Com relação ao jogo passado, as únicas mudanças deverão ser as entradas de Chiquinho e Márcio Passos nos lugares dos suspensos Norberto e Ricardo Baiano. Nas demais posições, a base será mantida, com Almir no meio-campo e Pimpão formando o ataque ao lado de Vandinho, autor do gol da vitória sobre os goianienses. O América deverá iniciar a partida com Andrey; Chiquinho, Zé Antônio, Edson Rocha e Renatinho Potiguar; Márcio Passos, Fabinho, Rai e Almir; Rodrigo Pimpão e Vandinho.

"Lógico que temos muita coisa para melhorar ainda, mas já vimos uma equipe com disposição e motivação dentro de campo diante do Atlético-GO. Agora, teremos dois jogos em nossa casa e precisamos do apoio do torcedor americano para conquistar os pontos", disse o técnico Argel. O América ocupa a 19ª colocação com nove pontos. Se vencer, chega aos 12 e sai da zona de degola.

Confira os relacionados:

Goleiros: Andrey e Reinaldo
Zagueiros: Edson Rocha, Edvânio, Zé Antônio e Cléber:
Laterais: Wálber, Chiquinho, Rai e Renatinho Potiguar
Volante: Daniel Amora, Mazinho, Fabinho e Márcio Passos
Meias: Almir e Vinícius Pacheco
Atacantes: Júnior Negão, Vandinho, Tiago Adan e Rodrigo Pimpão

Postado Por www.defato.com.br 30/07/2013

Fechar

Papão realiza treino coletivo no CT do Coritiba FC

Na tarde desta segunda-feira(22), o elenco do Papão voltou aos treinos visando a partida de volta da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira(24), às 19h30, na Vila Capanema. O técnico Givanildo Oliveira comandou um treino coletivo, que durou cerca de 45 minutos, no Centro de Treinamentos do Coritiba FC.

Saiba Mais

Na tarde desta segunda-feira(22), o elenco do Papão voltou aos treinos visando a partida de volta da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira(24), às 19h30, na Vila Capanema. O técnico Givanildo Oliveira comandou um treino coletivo, que durou cerca de 45 minutos, no Centro de Treinamentos do Coritiba FC.

Nos instantes finais da atividade, os atletas que enfrentaram o Boa Esporte no último sábado, ainda deram algumas voltas no gramado. O atacante Iarley, que ficou de fora do último jogo devido a dores na panturrilha direita, passou por avaliação médica e foi liberado para o treinamento. O atleta participou normalmente do coletivo e não sentiu dores. O atacante Marcelo Nicácio, fora do jogo desta quarta, treinou separado do grupo com o preparador físico Wellington Vero.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DO TREINO DESTA SEGUNDA-FEIRA

O grupo ainda realizará um último treino, antes da partida contra o "furacão", na tarde desta terça-feira(23), a partir da 15h30, novamente no CT do Coxa.

VISITA
Antes do treino desta segunda-feira, o atacante Anderson Costa(o "Bartola"), revelado nas categorias de base do Paysandu, aproveitou a oportunidade para rever os ex-colegas de clube. Bartola, hoje no Coritiba FC, foi revelado pelo Papão em 2012, quando disputou o Campeonato Paraense e a Copa do Brasil com o manto sagrado bicolor.

Postado Por http://www,paysandu.com.br/ 24/07/2013

Fechar

Mecão quer antecipar o horário do clássico

Mecão quer antecipar o horário do clássico

Saiba Mais

Alegando questões de segurança, a direção do América irá solicitar junto a Confederação Brasileira de Futebol a antecipação do horário do clássico contra o Abc das 21 horas para as 16h20min. O jogo, válido pela 14ª rodada, está marcado para o próximo dia 10 de agosto (sábado), no estádio Barrettão.

Postado Por www.vermelhodepaixão.com.br 24/07/2013

Fechar

Permissionários ocupam a Prefeitura de Natal

Os permissionários dos transportes alternativos de Natal ocuparam a prefeitura por volta das 8h20 da manhã desta quarta-feira (24). A categoria reivindica a unificação do cartão de passagens utilizado nos ônibus de Natal. No momento, a entrada foi bloqueada e ninguém está podendo entrar ou sair do prédio.

Saiba Mais

Os permissionários dos transportes alternativos de Natal ocuparam a prefeitura por volta das 8h20 da manhã desta quarta-feira (24). A categoria reivindica a unificação do cartão de passagens utilizado nos ônibus de Natal.  No momento, a entrada foi bloqueada e ninguém está podendo entrar ou sair do prédio.Cinco guardas municipais estão no prédio, enquanto aproximadamente 40 manifestantes ocupam o Palácio Felipe Camarão. Mais guardas tentam entrar pelo estacionamento do prédio.O momento da entrada dos manifestantes foi tranquilo. Sem serem incomodados, os permissionários subiram até o local onde funciona o gabinete do prefeito, mas Carlos Eduardo não estava no prédio. O grupo decidiu aguardar ser atendido por alguém do primeiro escalão da administração para tratar das reivindicações e a entrada e saída de pessoas da sede da Prefeitura está sendo controlada pelos próprios manifestantes.


Na rua Ulisses Caldas, cerca de 20 alternativos realizam o bloqueio da via. Segundo os permissionários, todos os transportes alternativos estão parados na cidade e se dirigindo à Prefeitura do Natal para cobrar a unificação dos cartões de passagens em Natal, que é visto pelos permissionários como uma medida protetiva às empresas de ônibus, supostamente beneficiadas com o uso do cartão de passagens exclusivamente no sistema de ônibus.

No momento, membros da Prefeitura conversam com os manifestantes. A informação inicial é que o prefeito Carlos Eduardo ainda não está no prédio. O secretário do Gabinete Civil, Sávio Hackradt, tenta convencer os manifestantes a entrar no prédio, assim como ocorreu com os vereadores Sandro Pimentel (PSOL) e Hugo Manso (PT).

Postado Por www.tribunadonorte.com.br 24/07/2013

Fechar

Ronaldo Fenômeno exibe barriguinha saliente durante férias em Ibiza

Ex-jogador de futebol trocou beijos com a namorada, Paula Morais, nesta terça-feira, 23.

Saiba Mais

Ronaldo Fenômeno exibiu barriguinha saliente durante suas férias em Ibiza, na Espanha. O ex-jogador de futebol trocou beijos com a namorada, Paula Morais, nesta terça-feira, 23, em uma praia espanhola. De bermuda preta, óculos e chapéu, Ronaldo se divertiu com os filhos Ronald, Maria Sophia e Maria Alice e registrou todos os momentos da viagem com a família com sua máquina fotográfica. De biquíni, a DJ Paula Morais exibiu seu belo corpo durante o programa com o namorado.No dia anterior, Paula divulgou no Instagram foto em que aparece com a família do namorado, Ronaldo Fenômeno, em Ibiza. "Bagunça boa!", escreveu ela na legenda da foto publicada na rede social. No início da útima semana, Ronaldo buscou as filhas e o filho mais velho, Ronald, no aeroporto de Ibiza para férias em família.


Postado Por http://ego.globo.com 24/07/2013

Fechar