Parnaradio - A Radio Mais Eclética da Web
More Website Templates @ TemplateMonster.com. April 02, 2012!

Wallyson rescinde com o Coxa e deve retornar para time que foi revelado

Pouco aproveitado na equipe paranaense, atacante deve acertar retorno para o ABC após oito anos. Desde março no Coritiba, jogador marcou apenas um gol no estadual

Saiba Mais

O atacante Wallyson está de saída do Coritiba. Pouco aproveitado desde a sua chegada em março deste ano, o jogador deve retornar após oito anos ao ABC de Natal, clube o qual foi revelado em 2007 e que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter treinado normalmente na tarde desta terça-feira, no CT da Graciosa, o jogador está apenas mantendo a forma enquanto aguarda o acerto com a equipe do Rio Grande do Norte. A saída do atleta foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do Coritiba, Ernesto Pedroso, que lamentou o pouco aproveitamento do jogador no Alto da Glória.

- Infelizmente o jogador acabou não rendendo aqui no Coritiba. Ele está de saída e o vínculo será encerrado. Desejo toda a sorte para ele em seu próximo clube - declarou o dirigente.


Com a camisa alviverde, o jogador marcou apenas um gol no Campeonato Paranaense e acabou rescindindo o contrato que só teria término ao final da temporada para aliviar o caixa do clube com a chegada do atacante Kleber Gladiador. 

Revelado pelo ABC, Wallyson tem 26 anos e acumula passagens pelo Atlético-PR, Cruzeiro, São Paulo, Bahia e Botafogo.

Postado Por http://migre.me/qkiaK 17/06/2015

Fechar

Gilmar não aceita proposta para sair

Com problemas financeiros, o América vem tentando reduzir sua folha salarial. E a saída encontrada, foi rescindir contratos daqueles jogadores que tinham salários altos e não vinham sendo aproveitados de forma constante pelo técnico Roberto Fernandes. Foi assim com o meia Clébson e o lateral esquerdo Julinho.

Saiba Mais

Na manhã de ontem, foi a vez do atacante Gilmar ser chamado para negociar sua rescisão. Mas, o jogador não aceitou a proposta a direção rubra e foi informado que teria seu contrato encerrado, sendo proibido até de participar dos treinamentos. No período da tarde, o próprio atleta procurou a diretoria do América e disse que ia pensar melhor na proposta feita pelo clube.


A situação de Gilmar é delicada. Ontem pela manhã, tivemos uma reunião com o atleta e tentamos fazer uma composição  boa para as duas partes, mas ele não aceitou. Então, disse que o contrato dele estaria rescindido. Logo depois, ele procurou a direção do clube e pediu para ficar treinando até o final da semana e que pudesse pensar melhor na proposta do América e aceitamos, já que queremos fazer tudo da forma mais tranquila possível.  O clube está tentando adequar o seu elenco, com as condições financeiras. O Gilmar não está como titular e todos os jogadores que estão saindo, não estão jogando e tem salários altos. Não tem nada como questão técnica e sim financeira”, afirmou o diretor de futebol, Eliel Tavares.

Se até sexta-feira, Gilmar não tenha decidido aceitar, ou não a proposta do América e o clube quiser rescindir o contrato do atleta unilateral, vai ter que desembolsar a quantia de R$ 120 mil, já que o atacante tem contrato até o dia 30 de novembro desse ano.

Em relação ao time, hoje, o América faz um jogo-treino contra o Cruzeiro de Macaíba, às 15h30, no CT do América. O treinador Roberto Fernandes vai utilizar apenas os jogadores que não vinham jogando  e também os atletas recém  contratados.

Postado Por http://migre.me/qkhZ8 17/06/2015

Fechar

Atacante Gilmar entra em acordo com a diretoria e deixa o América-RN

Com salário considerado alto pela direção alvirrubra , jogador de 31 anos é o 11º atleta a deixar o clube após a conquista do Campeonato Potiguar

Saiba Mais

Gilmar não é mais jogador do América. O atacante de 31 anos entrou em acordo na manhã desta terça-feira com a diretoria rubra e não faz mais parte do elenco americano. Por ter um salário considerado alto em relação ao restante do grupo e com um orçamento curto para a temporada, a direção decidiu pela saída do atleta.

Gilmar é o 11º jogador a deixar o Mecão após a conquista do título do Campeonato Potiguar. Antes, haviam deixado o time o goleiro Léo, o lateral-direito Diogo,o zagueiro Dener, o lateral-esquerdo Julinho, o volante Tiago Dutra, os meias Clébson, Daniel Costa e Júnior Timbó, e os atacantes Alfredo e Emerson.

Gilmar estreou com a camisa do América-RN justamente contra o ABC, no clássico realizado no dia 1° de março no Frasqueirão. Apesar de ter trabalhado com Roberto Fernandes no Alvinegro, na arrancada que salvou a equipe do rebaixamento à Série C em 2013, nunca foi unanimidade no Mecão, sendo titular em poucas oportunidades. O atacante atuou em apenas 13 jogos, sendo quatro pela Copa do Nordeste, cinco pelo Campeonato Potiguar, um pela Copa do Brasil e três pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Postado Por http://migre.me/qjG7g 16/06/2015

Fechar

Procurador de Wallyson descarta volta do atacante ao ABC

Muito tem se falado sobre a possível volta de Wallyson ao ABC - o clube havia tentado um acordo no fim de 2014, mas a negociação fracassou -, mas, até agora, nada de concreto. O jogador estaria insatisfeito no Coritiba e teria manifestado o interesse em retornar a Natal. O Coxa contratou o atacante Kleber Gladiador e deve liberar o potiguar para procurar uma nova casa. O torcedor alvinegro está ansioso para o anúncio do que seria "a contratação do centenário". Fomos, então, ouvir as partes envolvidas.

Saiba Mais

Com contrato junto ao Coritiba até o fim desta temporada, Wallyson garante que está bem, mas admite que já pensa onde poderá jogar num futuro próximo. Durante entrevista para o especial de centenário do ABC que o GloboEsporte.com vai lançar nos próximos dias, ele foi questionado sobre um possível retorno ao Mais Querido e preferiu não tocar no assunto.

- Sobre isso eu prefiro não falar para não gerar qualquer tipo de expectativa, como aconteceu no começo do ano. Construí uma bonita história no ABC e espero que daqui a alguns anos eu possa voltar para aumentar essa história com gols e títulos - disse Wallyson.

O procurador do atleta, Gilberto de Nadai, foi categórico quando indagado sobre a saída do Coxa e a volta ao ABC:

- Não. De forma alguma - se limitou a dizer.

Do lado de cá, o vice-presidente de futebol do ABC, Bira Marques, também negou qualquer negociação entre clube e jogador no atual momento.

- Não há nada de concreto nessa história. O ABC fez, sim, uma proposta para o Wallyson no final do ano passado e o empresário dele não aceitou. Agora o que eu sei é que ele estaria querendo sair do Coritiba por problemas de relacionamento com o Ney Franco, com quem ele trabalhou no São Paulo. Mas, até agora, ele não procurou o ABC e não existe negociação no momento - esclareceu.

Esta novela terá mais capítulos nos próximos dias...


Postado Por http://migre.me/qjFZk 16/06/2015

Fechar

América aproveita paralização da Série C para reajustar elenco

Ontem o América anunciou mais um reforço durante a paralização da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador Lucas Newiton, de 24 anos foi contratado junto ao Novorizontino, onde disputou e conquistou o acesso a Série A1 do Paulistão esse ano. Lucas atua como lateral direito, mas também pode compor o meio campo, um atleta versátil que vem para ajudar o Dragão na busca do acesso a Série B, e quem sabe o título da terceirona.

Saiba Mais

Na semana passada, o Mecão havia anunciado a contratação do meia-atacante Reis, de 22 anos, que pertence ao Remo e disputou o Campeonato Paraense deste ano pelo Castanhal. O jogador chegou e já começou os trabalhos para aprimorara a parte física.


Estes reforços fazem parte do plano de reequilibrar as finanças do clube, que busca o acesso sem se endividar. Na semana passada foram liberados o meia Clébson, o lateral direito Diogo, o atacante Emerson, e hoje divulgou que Gilmar após conversa com dirigentes também acertou sua saída da equipe. Segundo Eliel Tavares, diretor de futebol do clube, a diretoria ainda está em busca de mais dois jogadores para repor as perdas e qualificar o elenco comandado por Roberto Fernandes.


 

Durante a semana o técnico Gilmar Dal Pozzo do ABC poupou o atacante Fabinho Alves, que sentiu um desconforto muscular e chegou a ser dúvida para a partida, o jogador está recuperado e deve figurar entre os 11 que começam jogando. O desfalque fica por parte do goleiro Saulo que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada anterior diante do CRB, e dá lugar a Gilvan. A tendência é que a equipe vá a campo com: Gilvan; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Maurício; Fábio Bahia, Dedé, Ronaldo Mendes e Erivélton; Kayke e Fabinho (Bismark).

"O adversário está bem, vem de quatro vitórias na competição, e vai exigir muita atenção da nossa parte. Esse é o próximo degrau. Não podemos esquecer que temos o artilheiro da competição, estamos invictos há cinco jogos e fora de casa estamos 100%. Estou satisfeito com o começo", foi o balanço feio pelo técnico Dal Pozzo.


Já o Paysandu a confiança está boa fase, já que a equipe somou 12 pontos nas últimas quatro rodadas da Série B e subiu como nunca na tabela de classificação. O desfalque na equipe será Bruno Veiga, fora da lista de relacionados. O jogador não viajou e está em trabalho de recuperação para as demais rodadas da competição. A provável escalação do Papão da Curuzu do técnico Dado Cavalcanti tem: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlos Alberto; Leandro Cearense e Aylon.

"Cada jogo é diferente, mas os jogadores vêm dando resposta dentro de campo, estão cientes de o que representa esse nosso momento para o Paysandu. Estamos preparados", disse o comandante do Papão.

FICHA TÉCNICA
ABC X PAYSANDU

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 12 de junho de 2015, sexta-feira
Horário: 19h30
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior - PE (CBF-1)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Cleberson do Nascimento Leite - ambos PE (CBF-2)

ABC: Gilvan; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Maurício; Fábio Bahia, Dedé, Ronaldo Mendes e Erivélton; Kayke e Fabinho (Bismark)
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlos Alberto; Leandro Cearense e Aylon
Técnico: Dado Cavalcanti

A transmissão você ouvinte acompanha aqui na Parnarádio, e Rádio Agreste 107,5 FM de Nova Cruz, cobertura completa a partir da 18h30, fiquem ligados e sintonizados com a melhor equipe esportiva do Rio Grande do Norte.

Postado Por Gerson Sidney 12/06/2015

Fechar

Preparado para dar o troco, ABC estreia Bismark contra o Paysandu

O ABC está nos preparativos finais para o jogo desta sexta-feira, contra a equipe do Paysandu, partida que terá início às 19h30 no Estádio Frasqueirão e válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa é mais uma oportunidade para o alvinegro quebrar o tabu e vencer diante de sua torcida, ao todo são três jogos como mandante e nenhuma vitória. Além desse fato o duelo tem um gosto de revanche para os donos da casa que foram eliminados pelos Paraenses na Copa do Brasil.

Saiba Mais

Para a torcida ainda engasgada com a eliminação da Copa do Brasil, o jogo é a oportunidade de devolver aos Paraenses a derrota sofrida no mês passado. O resultado foi 2 a 1 para os visitantes, num jogo recheado de polemicas e erros de arbitragem. “Estive no Frasqueirão naquele dia e a sensação foi a pior, porque não predemos para o time do Paysandu e sim para a arbitragem, eles nos prejudicarão muito. Principalmente com aquele pênalti”, relatou Bruno Andrade torcedor do ABC.

Durante a semana de preparação para o jogo o técnico Gilmar Dal Pozzo perdeu uma de suas peças ofensivas, o atacante Fabinho Alves, sentiu uma lesão muscular e foi vetado pelo departamento médico. Com esse desfalque, Bismark que nos treinos fez dupla com Kayke, já está regularizado e fará sua estreia.

No gol entra Gilvan no lugar de Saulo que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do CRB. Na lateral esquerda o zagueiro Mauricio que atuou na posição na última partida agradou e será mantido. E Erivélton formou o meio campo dividindo a criação com Ronaldo Mendes.

Postado Por Gerson Sidney 10/06/2015

Fechar

Expectativa no time americano para os possíveis retornos de Diogo e Boaventura. Treinador estará de volta contra o Salgueiro

O América vive a expectativa dos atletas Diogo e Flávio Boaventura voltarem a atuar no próximo compromisso, domingo (7), diante da equipe do Salgueiro-PE.

Saiba Mais

Ambos jogadores, farão testes físicos e com bola no gramado nesta quinta (4), e serão observados pelo departamento médico, que irá avaliar a possibilidade de liberação.

Existe mais possibilidade do lateral Diogo ser liberado. O zagueiro Boaventura, vem se recuperando lentamente, e é dúvida. Entretanto, o DM americano, está confiante no retorno dos atletas.

Por outro lado, o técnico do América, Roberto Fernandes, estará de volta ao banco de reservas auxiliando sua equipe. Após o departamento jurídico do clube, conseguir um efeito suspensivo ao STJD, que permite a volta do treinador a beira do gramado.

Postado Por Thiago Florêncio 05/06/2015

Fechar

Gilmar Dal Pozzo conta com retorno de Suéliton e Ronaldo mendes, mas ainda não confirma time titular

O ABC está a quatro jogos sem perder na série B do Campeonato Brasileiro, em cinco jogos o time perdeu apenas na estreia diante da equipe do Oeste, placar de 1 x 0 para os visitantes. O problema é que os Potiguares ainda não sentiram o gosto da vitória como mandantes, além da derrota na estreia a equipe soma dois empates, e a torcida já cobra melhores resultados. O ponto positivo é desempenho fora de casa, nas duas partidas realizadas fora de seus domínios o mais querido saiu vitorioso, e planeja manter o mesmo desempenho diante do CRB, neste sábado em Maceió.

Saiba Mais

Para o confronto o treinador Abecedista Gilmar Dal Pozzo conta com retorno do zagueiro Suéliton e do meia Ronaldo Mendes, que voltam de suspensão cumprida na última rodada. A dúvida fica por conta de outro jogador que agradou no jogo diante do Bragantino. Erivélton foi bem no primeiro tempo contra o Bragantino, e pode ganhar a vaga de Wellington Bruno no meio-campo.

“A princípio, voltam os dois (Suéliton e Ronaldo Mendes). Eu tenho dúvida em relação a outras posições, que talvez eu faça alguma modificação. Tem essa probabilidade, mas essa decisão só vou tomar no treino de amanhã (sexta-feira) pela manh㠖 declarou após a atividade de ontem realizada ainda em Natal”.

Ao todo Dal Pozzo relacionou 20 atletas para a partida de amanhã. O meia atacante Bismark e o zagueiro Leonardo Luiz ainda dependem de documentação para poder estrear pelo alvinegro, além deles o técnico ainda conta com outros jogadores fora dessa lita e estão em trabalho de recuperação do condicionamento físico são eles o atacante Edno, o zagueiro Luizão, os volantes Neto Coruja, e Rafael Miranda.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Reginaldo, Igor Julião, Lima e Marcílio;
Zagueiros: Leandro Amaro, Suéliton e Maurício;
Volantes: Fábio Bahia, Dedé, Michel e Jardel;
Meias: Wellington Bruno, Ronaldo Mendes, Erivélton e Chiclete;
Atacantes: Kayke, Fabinho Alves e Bruno Luiz.

O confronto entre CRB e ABC será realizado neste sábado (5), às 21h, no estádio Rei Pelé (AL), jogo válido pela sexta rodada do Campeonato da Série B. E você ouvinte acompanha aqui na Parnaradio ou pelas ondas da Agreste 107, 5 FM de Nova Cruz.

Postado Por Gerson Sidney 05/06/2015

Fechar

ABC mantem péssimo aproveitamento como mandante e empata com Bragantino

ABC e Bragantino ficaram no empate por 1 a 1 na noite da última terça-feira, no estádio Frasqueirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os anfitriões balançaram as redes com Kayke no primeiro tempo, tiveram mais volume de jogo nas duas etapas, cedem empate e seguem sem vencer dentro de casa no campeonato nacional.

Saiba Mais

O mais querido tinha a obrigação de vencer e foi em busca do resultado desde o seu primeiro toque na bola. O ritmo imposto a base de jogadas de ultrapassagens obrigou o Bragantino a se postar no campo de defesa e esperar para sair no contra-ataque, coisa que pouco fez na etapa inicial. O domínio das ações por conta do ABC resultou em gol aos 28 minutos, numa jogada em que a defesa do Braga tentou afastar uma bola que veio cobrada do escanteio, ela caiu nos pés do lateral Reginaldo que chutou, a bola resvalou em Kayke bateu na trave e voltou caprichosamente para o atacante Kayke que emendou para o fundo do barbante. Com o gol o jogador se tornou o artilheiro da competição com 4 gols marcados. Mesmo em desvantagem a equipe paulista continuou a criar pouco e não ofereceu grandes riscos ao ABC.

Na volta do intervalo o treinador Osmar Loss, da equipe do Bragantino, optou por dar mais força ofensiva a sua equipe e apostou na entrada do atacante Diego Mauricio que substituiu Alan Mineiro. Com velocidade o Braga passou a chegar com mais frequência ao ataque e causar problemas a defesa Abecedista. E em uma dessas subidas o atacante Diego Mauricio foi derrubado dentro da área e o arbitro assinalou penalidade máxima. O atacante Jobinho foi para a cobrança e acertou a trave esquerda do goleiro do Saulo, no rebote ele não desperdiçou e empatou o jogo aos 20 minutos da segunda etapa. O jogo seguiu aberto com o ABC pressionando e os visitantes respondendo nos contragolpes, chances foram criadas e desperdiçadas por ambas as equipes, mas o empate prevaleceu até o apito final.

Os mais de 4 mil presentes no Estádio Frasqueirão saíram com o amargo gosto do empate, e na bronca com o time que ainda não deu o gosto da vitória diante de sua torcida nessa série B 2015. Após o jogo alguns torcedores criticaram os atacantes Fabinho Alves e o autor do gol Kayke, por chances desperdiçadas. O técnico Gilmar Dal Pozzo mostrou-se contente com o rendimento dos atletas. “ Ele é o artilheiro do ABC no ano e artilheiro da competição. Está bom? Vamos ver também o aspecto positivo. Ele está tendo um aproveitamento de 50% (referindo-se à chance perdida nesta terça-feira). O Fabinho tem que ter essa tranquilidade na hora da finalização, mas ele é mais da assistência, do toque para o gol. Vamos trabalhar mais a finalização com ele”, Disse o treinador.

Na próxima rodada, o ABC encara o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo está marcado para o próximo sábado, às 21h, e você acompanha aqui na Parnarádio e Agreste FM 107, 5 de Nova Cruz. O melhor do futebol Potiguar é aqui

Postado Por Gerson Sidney 03/06/2015

Fechar

ABC recebe Bragantino e tenta vencer primeira no Frasqueirão

ABC e Bragantino se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Da última vez em que jogaram no Estádio Frasqueirão pela Segundona, no ano passado, o Braga lutava contra o rebaixamento e não teve dificuldades para vencer o Mais Querido. Nesse reencontro, enquanto o time potiguar não vence em casa há mais de um mês, o Massa Bruta está de olho nos três pontos fora de casa para tentar fugir do Z-4. Outro detalhe será a estreia do novo técnico abecedista Gilmar Dal Pozzo frente aos torcedores do time natalense.

Saiba Mais

O ABC ainda não venceu no Estádio Frasqueirão nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Em dois jogos, foram uma derrota e um empate. Em compensação, ganhou as duas partidas que fez longe de Natal. Diante do Bragantino, a torcida terá a oportunidade de conhecer o trabalho do treinador Gilmar Dal Pozzo mais de perto. Ele estreou com vitória sobre o Santa Cruz, na última rodada, e espera acabar com esse incômodo jejum em casa - não ganha há quatro jogos, incluindo a derrota para o América-RN na final do Campeonato Potiguar e a eliminação para o Paysandu na Copa do Brasil.

Com três derrotas em quatro jogos, sendo as duas últimas de forma consecutiva, o Bragantino entra em campo com o objetivo de encerrar a má fase no Campeonato Brasileiro da Série B. Na 18ª colocação do torneio, com três pontos, o Massa Bruta pode sair da zona de rebaixamento em caso de vitória sobre o ABC, fora de casa. Por isso, há pressão sobre o time para conseguir a vitória neste confronto. Por conta da parceria que tem com o Corinthians, o Braga realizou o último treino antes da viagem para Natal no campo do Parque São Jorge, a Fazendinha, em São Paulo. No trabalho, o técnico Osmar Loss fez ajustes no posicionamento da equipe e treinos com bolas paradas.

A arbitragem será de um trio pernambucano. Nielson Nogueira Dias apita o jogo, auxiliado por Albino Andrade Albert Júnior e Elan Vieira de Souza. O Premiere transmite a partida. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)




ABC: Gilmar Dal Pozzo deve manter a estrutura utilizada contra o Santa Cruz, apesar da ausência do meia Ronaldo Mendes, suspenso. Erivélton é o substituto imediato e vai para o jogo. Na defesa, Maurício entra na vaga de Suéliton. O Alvinegro vai jogar com Saulo, Reginaldo, Maurício, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Dedé, Erivélton e Wellington Bruno; Fabinho Alves e Kayke.

Bragantino: Após a derrota por 1 a 0 para o América-MG na última rodada, o técnico Osmar Loss pode fazer mudanças na equipe titular. O treinador, porém, faz mistério e não definiu o time para enfrentar o ABC. Sendo assim, a provável escalação do Massa Bruta é formada por: Douglas; Alemão, Leandro Silva, Pedro e Roberto; Bruno Costa, Samuel Souza e Alan Mineiro; Chico, Jobinho e Isaac (Lincom).

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)



ABC: Julgado pela expulsão no duelo contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, Suéliton cumprirá a suspensão na Série B. Outro desfalque é Ronaldo Mendes, que recebeu o cartão vermelho na vitória sobre o Santa Cruz.

Bragantino: A equipe não tem desfalques para o duelo.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)



ABC: Saulo e Leandro Amaro.

Bragantino: Moisés.

Postado Por http://globoesporte.globo.com/rn/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/06/abc-recebe-bragantino-e-tenta-vencer-primeira-no-frasqueirao.html 02/06/2015

Fechar

Apesar de alguns retornos, treinador Roberto Fernandes "quebra a cabeça" para formar o time titular que enfrenta o Salgueiro

Desfalques por contusões e punições prejudicam o trabalho do técnico Roberto Fernandes que não pode contar com todo o elenco americano para a partida de domingo contra a equipe do Salgueiro-PE.

Saiba Mais

Mesmo com os retornos do zagueiro Cleber, que cumpriu suspensão automática, pela expulsão no jogo contra o time do Icasa na segunda rodada do campeonato brasileiro série C e do volante Maguinho que foi penalizado com dois jogos sem poder atuar, consequência do cartão vermelho recebido na partida de estreia da competição contra a equipe do Águia de Marabá, o treinador não poderá contar com o meia Cascata, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Além do zagueiro Flávio Boaventura e o lateral direito Diogo que estão entregues ao departamento médico.

Com essa situação de momento, Roberto terá a opção de começar a partida com o meia Clebson que substitui o camisa dez Cascata, o zagueiro Cleber é o provável titular para a partida e deve compor a zaga com Edson Rocha e Maguinho na lateral direita, como vinha atuando.

O confronto América e Salgueiro será realizado no próximo domingo (7), às 19h no estádio Arena das Dunas, na cidade do Natal. O time pernambucano é o vice líder do Grupo A da Série C, com sete pontos, já o Mecão tem quatro pontos, e ocupa a sexta posição. A transmissão dessa partida pela terceira rodada do brasileiro série C, o torcedor acompanha ao vivo através da Internet pela Parnaradio ou nas ondas da rádio Agreste 107,5 FM de Nova Cruz.



Postado Por Thiago Florêncio 02/06/2015

Fechar

América perde a primeira partida na série C, e sai do G4

O América foi até Arapiraca-AL na noite de hoje (30) para enfrentar o ASA e acabou derrotado por 3 a 0, gols anotados por Uéderson (2) e Marcos Antônio. Foi a primeira derrota do Mecão que volta a campo no próximo domingo (7) contra o Salgueiro-PE na Arena das Dunas.

Saiba Mais

ASA X América-RN (Foto: Arquivo Pessoal/Valdeir Gois)Jogo foi bastante movimentado no Estádio Coaraçy da Mata Fonseca (Foto: Arquivo Pessoal/Valdeir Gois)


Em uma partida atípica, o América sofreu sua primeira derrota no campeonato brasileiro da série C. Jogando na cidade de Arapiraca, contra a equipe do ASA, o time rubro da Rodrigues Alves, logo nos primeiros minutos de bola rolando, recebeu um "golpe" que ninguém esperava, o atacante Uéderson da equipe alagoana faz o primeiro gol da partida. Não demorou muito, o mesmo atleta, faz o segundo gol para o time alvinegro. Perto de encerrar o primeiro tempo, o meia atacante Marcos Antônio faz o terceiro gol do ASA, e assim decretava a derrota do time potiguar, ainda na etapa inicial da partida. No segundo tempo, o América criou algumas oportunidades, mas não obteve sucesso e o Asa ficou nos contra ataques e administrando o resultado. Com isso, o time alagoana entrou no G4 e o alvi-rubro de Natal ficou fora das quatros primeiras colocações do grupo A no brasileirão série C. Próximo compromisso do América no campeonato, será no próximo domingo, dia 07 de junho, às 19h no estádio Arena das Dunas, contra a equipe do Salgueiro de Pernambuco.

Veja como ficou definida a programação semanal da equipe americana para o jogo do próximo domingo:


SEGUNDA-FEIRA (1): 8h30 – Reapresentação no CT / Tarde: Descanso

TERÇA-FEIRA (2): 8h30 – Treino na cademia Cohabinal Fitness / 15h30 – Treino no CT

QUARTA-FEIRA (3): Manhã: Descanso / 15h30 – Treino no CT

QUINTA-FEIRA (4): 8h30 – Treino na cademia Cohabinal Fitness / 15h30 – Treino no CT

SEXTA-FEIRA (5): Manhã: Descanso / 15h30 – Treino na Arena das Dunas

SÁBADO (6):  8h30 – Treino no CT / Tarde: Concentração

DOMINGO (7): 19h – América x Salgueiro (PE) – Campeonato Brasileiro





Postado Por Thiago Florêncio 01/06/2015

Fechar