Parnaradio - A Radio Mais Eclética da Web
More Website Templates @ TemplateMonster.com. April 02, 2012!

RISCO DE GUERRA

Coréia do norte se prepara para ataques

Saiba Mais

    A Coreia do norte recomendou nesta terça-feira dia 9 que estrangeiros que vivem na Coreia do sul se preparem para deixarem o pais em caso de guerra, segundo a agência estatal de noticias norte-coreana.  O alerta é o mais recente capítulo de uma intensa campanha de ameaças e hostilidade que o pais comunista mantém desde março.

    Caso haja guerra não queremos que estrangeiros que vivem na Coreia do Sul fiquem feridos ", informou comunicado transmitido pela agência de noticias KCNA. O documento recomenda que " todas as organizações internacionais, empresas e turistas se preparem para adotar medidas de evacuação".

   " A península coreana está no caminho de uma guerra termonuclear", alertou o comitê da paz da Ásia-Pacifico da Coreia do Norte  

Postado Por portal uol 09/04/2013

Fechar

POTIGUAR VENCE O ALECRIM E COMPLICA A SITUAÇÃO DO VERDÃO NO CAMPEONATO.

Ítalo e Kattê marcam e garantem vitória do time mossoroense no Estádio Nogueirão. Potiguar lidera com seis pontos, enquanto Verdão é lanterna.....

Saiba Mais

O Potiguar de Mossoró é o líder isolado do segundo turno do Campeonato Estadual. O time mossoroense venceu o Alecrim por 2 a 0 neste domingo e manteve os 100% de aproveitamento no returno. O jogo foi realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

O alvirrubro, do técnico Celso Teixeira, foi o único time a vencer os dois jogos que realizou neste turno e lidera com seis pontos. O Alecrim, sem pontos, afunda na lanterna.

O primeiro gol da vitória do Potiguar foi marcado pelo centroavante Ítalo, de cabeça, após cruzamento do meia Vaninho, logo aos oito minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 30 minutos, o atacante Kattê aproveitou falha do goleiro Danilo e mandou para as redes, fazendo 2 a 0.

Potiguar de Mossoró e Alecrim só voltam a campo no próximo domingo, pela terceira rodada do Campeonato Estadual. O alvirrubro mossoroense joga em casa, no Nogueirão, contra o Assu, enquanto o Alecrim recebe o Corintians-RN no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.

Postado Por GUIMARÃES (PARNARÁDIO.COM.BR) 07/04/2013

Fechar

SOB O COMANDO DO TREINADOR PEDRINHO, O CORINTIANS EMPATA COM O ASSU

Pedrinho Albuquerque estreia com empate no retorno ao Galo do Seridó. Delany marca primeiro para time caicoense, e Paulinho consegue empate......

Saiba Mais

Após a derrota em casa para o América-RN, o Corintians-RN empatou por 1 a 1 com o Assu neste domingo. A partida marcou a estreia do técnico Pedrinho Albuquerque no Galo do Seridó e foi realizada no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú.

Com o resultado, o time assuense alcançou a terceira posição, com quatro pontos. Já o Corintians soma seu primeiro ponto, aparecendo apenas na sexta colocação.

O gol da equipe caicoense foi marcado pelo atacante Delany, aos 28 minutos do primeiro tempo. Foi o segundo dele em dois jogos com a camisa alvinegra.

Aos sete minutos do segundo tempo, após bom passe de Ricardinho, Paulinho se livrou do defensor e mandou para as redes, deixando tudo igual no Edgarzão. Este foi o quinto gol do atacante do Assu no Estadual.

A terceira rodada do Campeonato Potiguar só será disputada no próximo domingo. O Assu jogará fora de casa diante do Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão. Já o Corintians-RN encara o Alecrim no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Os dois duelos terão início às 17h.

Postado Por GUIMARÃES (PARNARÁDIO.COM.BR) 07/04/2013

Fechar

ABC VENCE COM GOL DE JÚNIOR (DIABO LOURO)

Atacante Júnior sai do banco de reservas para marcar o gol da vitória sobre o Tricolor do Trairi. Vitória coloca alvinegro em quinto, atrás do Santa Cruz......

Saiba Mais

Com um péssimo estado do gramado no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz, distante a 111 quilômetros de Natal, que estava completamente seco, o ABC venceu o Santa Cruz-RN por 1 a 0 neste domingo. O jogo foi válido pela segunda rodada da Copa Cidade de Natal, denominação do segundo turno do Campeonato Potiguar. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Júnior, o "Diabo Loiro", aos 19 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time alvinegro marca os três primeiros pontos no returno e ocupa a quinta colocação. Já o Tricolor do Trairi se mantém na quarta colocação, com os mesmos três pontos, mas com um saldo de gols maior que o alvinegro.

O jogo

Santa Cruz-RN e ABC não conseguiram mostrar um bom futebol no primeiro tempo e o jogo foi sonolento, com poucas chances de gol. A primeira jogada de perigo do Tricolor do Trairi ocorreu aos 26 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta, o lateral Fernandes acertou a barreira, mas, no rebote, soltou uma bomba, que tocou no travessão do goleiro abecedista Rafael.

O ABC respondeu logo em seguida com Thiaguinho, aos 34 minutos. O lateral-direitou obrigou o goleiro Marcello Galvão a fazer uma grande defesa.

No segundo tempo, após a substituição no ataque alvinegro, com a saída de Rodrigo Silva e a entrada de Júnior, o ABC mostrou mais força ofensiva e conseguiu marcar o gol. Após boa jogada do lateral-direito Thiaguinho, o atacante Júnior recebeu a bola dentro da área e chutou forte para marcar.

Com o gol marcado, o time alvinegro manteve a pressão no ataque e chegou com perigo novamente aos 27 minutos. Thiaguinho fez uma boa jogada pelo lado direito, acertou um chute forte no travessão e por pouco não ampliou.

As duas equipes voltam a jogar pelo Campeonato Potiguar somente no próximo domingo. O Santa Cruz joga novamente em casa, desta vez contra o América-RN. Já o ABC enfrenta o Baraúnas, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Todos os jogos terão início às 17h.

Copa do Brasil

Antes da terceira rodada do Estadual, ABC e Santa Cruz-RN jogarão pela Copa do Brasil. O Santa encara o ASA na quarta-feira, no Estádio Iberezão, às 20h30. Já o time alvinegro enfrenta o Parnahyba na quinta-feira, às 20h30, no Estádio Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Postado Por GUIMARÃES (PARNARÁDIO.COM.BR) 07/04/2013

Fechar

FOGO NA MATA E MUITA FUMAÇA PRÓXIMO AO JARDIM AEROPORTO E ÁGUAS CLARAS.

A POPULAÇÃO DO JARDIM AEROPORTO E ÁGUAS CLARAS AINDA COM PROBLEMAS COM RELAÇÃO A VÁRIOS FOCOS DE INCÊNDIOS QUE VEM APARECENDO NA MATA DO PROLONGAMENTO DA AV. PRUDENTE DE MORAIS.

Saiba Mais

A nossa equipe de reportagem esteve agora a pouco no local, e constatou que vários focos de incêndio ainda predomina de uma maneira bastante preocupante, a população vem sofrendo com muita fumaça e a informação que foi mais uma vez passada por alguns moradores e pelo próprio  Corpo de Bombeiro que ontem a noite os rabalhos foram encerrado por volta de 1:30 da manhã.

O Corpo de Bombeiro do RN, já solicitou reforço e aguarda solucionar o problema  mais rápido possível, o local é de difícil acesso mata muito fechada e dessa forma produzindo  bastante  trabalho aos homens do Corpo de Bombeiro.

Postado Por Jarbas França/www.parnaradio.com.br 07/04/2013

Fechar

Mulher tem ataque fulminante em evento da Associação dos Moradores da Cohabinal

Mulher tem ataque fulminante em evento da Associação dos Moradores da Cohabinal.

Saiba Mais

Um infarto fulminante foi a causa da morte de Gerusa Maria dos Santos, 53 anos, na noite de sábado, 06, durante o evento de posse da nova diretoria da Associação dos Moradores da Cohabinal (AMC). A informação foi repassada pelo irmão da vítima, Jailson dos Santos Medeiros, que estava na manhã deste domingo, 7, resolvendo os detalhes do velório e sepultamento.

Gerusa dos Santos estava dançando, quando sentiu-se mal, caindo no salão de festas. Três pessoas que participavam do evento emocionaram a todos ao tentar insistentemente reanimá-la, fazendo massagens no coração. Mas, as tentativas foram frustradas.

Quarenta minutos mais tarde do ocorrido, a equipe do Samu chegou para socorrê-la. Com equipamentos a equipe tentou ressuscitá-la, mas em vão. O corpo foi levado para o Hospital Regional Deoclécio Marques.

Jailson dos Santos Medeiros revelou que a irmã deixa um filho e três netos e a mãe de 82 anos. “Estamos muito tristes. O médico nos disse que foi um infarto e que isto poderia ter ocorrido em qualquer lugar, até mesmo em casa”, disse. O velório está ocorrendo na funerária ao lado do Hospital Deoclélio Marques, no bairro de Santos Reis.


Postado Por http://www.giraparnamirim.com.br/ 07/04/2013

Fechar

CAMPINENSE E SOUSA VOLTAM A REEDITAR A FINAL DA DECISÃO DO CAMPEONATO DO ANO PASSADO.

Dinossauro e Raposa se enfrentam às 16h em Sousa, em partida válida pela sexta rodada da segunda fase do Estadual......

Saiba Mais

Campeão e vice em 2012, Campinense e Sousa reeditam neste domingo a final do CampeonatoParaibano do ano passado. Será o primeiro encontro entre os dois times na atual competição, isso porque na primeira fase ambos estavam envolvidos com a disputa da Copa do Nordeste, que acabou sendo conquistada pela Raposa.

A partida acontece às 16h, no Estádio Marizão, em Sousa, e vale vaga no G-2, o grupo dos dois clubes que se classificam para as semifinais deste segundo turno e que farão companhia a Botafogo e Treze, campeão e vice da primeira fase.

O Dinossauro aparece na vice-liderança com 10 pontos ganhos. A Raposa ocupa a terceira colocação, com um ponto a menos. Os times vêm de resultados opostos nas últimas partidas.

O Sousa perdeu a invencibilidade para o Treze e, como joga em casa, quer a recuperação para se manter no G-2. Por sua vez, o campeão da Copa do Nordeste ganhou fôlego depois de vencer o clássico com o Botafogo no meio de semana, em jogo atrasado da terceira rodada.

Pelo lado do time alviverde, o clima é de euforia, apesar do revés para os trezeanos. O motivo: o clube conseguiu junto ao STJD a vaga que seria do CSP na Copa do Brasil, onde enfrentará o Coritiba.

- Vamos disputar a Copa do Brasil. Mas antes, temos que nos focar nesse jogo importante contra o Campinense, que vale a permanência na zona de classificação - disse o treinador Flávio Barros.

No duelo de hoje à tarde no Marizão diante dos rubro-negros, o comandante sousense deve manter o mesmo time que perdeu para o Galo.

No Campinense, o treinador Oliveira Canindé sabe que o time tem duas “pedreiras” pela frente. A primeira será hoje contra o Sousa, e na quarta, diante do Sampaio Corrêa do Maranhão, na estreia da Copa do Brasil. Já de olho na competição nacional, o comandante decidiu poupar vários titulares.

- Nossa intenção era manter o time principal. Mas devido a essa maratona de jogos, teremos que poupar alguns atletas. Mesmo assim, vamos para esse jogo com o Sousa em busca dos três pontos, pois precisamos mirar o título para estabelecer um calendário no segundo semestre - enfatizou Oliveira.

Com relação ao time para a partida com o Sousa, o treinador raposeiro confirma a volta do atacante Jéfferson Maranhense, livre do terceiro cartão amarelo, e a manutenção do goleiro Pantera. Nos demais setores, ele escalou um time praticamente todo reserva, poupando os titulares para a Copa do Brasil.

Postado Por GUIMARÃES (PARNARÁDIO.COM.BR) 07/04/2013

Fechar

SPORT GOLEIA O BELO JARDIM E É O NOVO LÍDER

O Sport não tomou conhecimento que estava pisando num belo Jardim e sapecou um 5 a 1......

Saiba Mais

Um Sport ofensivo não teve dificuldades para vencer o Belo Jardim por 5 a 1, neste sábado à noite, na Ilha do Retiro. O destaque da equipe foi o meia Lucas Lima, que ditou o ritmo veloz do time rubro-negro. A vitória dá ao Leão a classificação às semifinais do PE 2013 e a liderança provisória da tabela, com 21 pontos. Agora, só resta uma vaga na fase final do Estadual.

O técnico Sérgio Guedes não revelou a escalação da equipe com antecedência. Segundo ele, o time teria surpresas. E ele realmente trouxe novidades. O prata da casa Welton entrou na vaga de Cicinho, revezando com Moacir na lateral direita. Mais à frente, a principal mudança. Enfim, o treinador abriu mão do esquema com três cabeças de área. Marcos Aurélio entrou para fazer o papel quase de um terceiro atacante, caindo pelos lados do campo.

O resultado da ofensividade não demorou a aparecer. O Leão abriu o placar logo aos 9 minutos. Após um erro na saída de bola do Belo Jardim, Marcos Aurélio serviu Lucas Lima que entrou na área e bateu cruzado. O jogo parecia sob controle do Sport, mas o Calango não se intimidou e ganhou espaço. Levou perigo nos chutes de fora da área com Júnior Maranhão. Foram três chances até que, aos 24, veio o empate. Quem arriscou de longe foi Muller, marcando um belo gol.

O Sport não estava marcando bem no meio-campo, o que ocasionou o avanço do Belo Jardim, que equilibrou as ações do jogo ao marcar o gol de empate. A partida estava bastante franca, mas as melhores chances foram do Leão. Roger forçou o goleiro Romero a fazer uma grande defesa, no final do primeiro tempo. No lance seguinte, não deu para o camisa 1 do Calango. Já nos acréscimos, Reinaldo chutou de fora da área e colocou a equipe rubro-negra na frente.

Com a vantagem, o Sport jogou mais à vontade no segundo tempo. Aproveitou para esperar o Belo Jardim, que continuava saindo para o ataque. O Leão levava perigo graças ao bom entendimento entre Lucas Lima e Marcos Aurélio. Aos 15, a equipe rubro-negra ampliou. Moacir foi tocado dentro da área por Pintado. O juiz marcou pênalti, que Roger cobrou com força, no meio do gol, e fez.

O contra-ataque passou a ser a principal arma do Sport desde então. O Belo Jardim foi para cima, mas de maneira desordenada. O time visitante teve a chance de diminuir o marcador, mas Muller desperdiçou uma penalidade, aos 25 minutos, muito bem defendida por Magrão. Na metade do segundo tempo, Sérgio Guedes deu ainda mais velocidade à equipe, colocando Mateus Lima e Érico Júnior.

E foi numa jogada do destaque da noite, Lucas Lima, que Mateus Lima fez o quarto gol do Sport. Ele recebeu na frente e só tocou na saída do goleiro Romero. Nos acréscimos ainda teve espaço para mais um. Felipe Azevedo foi derrubado dentro da área. Pênalti que ele mesmo bateu e converteu, dando números finais ao jogo: incontestáveis 5 a 1.

Ficha do jogo

Árbitro: Giorgio Wilton

Assistentes: Clóvis Amarelo e Jean Marcel

Sport: Magrão; Welton, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Moacir, Rithely (Marino), Lucas Lima e Marcos Aurélio (Érico Júnior); Roger (Mateus Lima) e Felipe Azevedo. Técnico: Sérgio Soares

Belo Jardim: Romero; Paulinho, Coelho, Eduardo Eré e Fernandinho (Luciano Silva); Xinho, Júnior Maranhão, Mádson (Yannick) e Candinho (Pintado); Careca e Muller. Técnico: Roberto de Jesus

Postado Por GUIMARÃES (TOPGOL) 07/04/2013

Fechar

NAÚTICO QUER A REABILITAÇÃO FRENTE AO YPIRANGA

Depois da derrota sofrida para o Santa Cruz no clássico das emoções, o Timbu volta as suas atenções para o jogo contra o Ypiranga onde vai em busca da reabilitação.....

Saiba Mais

 domingo será especial para a torcida do Náutico. Neste 7 de abril de 2013, o Timbu completa 112 anos de fundação e nada melhor do que uma vitória diante do Ypiranga-PE, para comemorar a data. Os alvirrubros querem a reabilitação no Campeonato Pernambucano, depois da derrota para o Santa Cruz, no Clássico das Emoções, e pretendem fazer isso em cima da Máquina de Costura.

O técnico Vágner Mancini fez três alterações no time. O lateral-esquerdo Douglas Santos, que foi convocado para a seleção brasileira, deixa o time para a entrada de Bruno Collaço. Ainda no setor defensivo, o zagueiro Alcides ganha a sua primeira oportunidade, substituindo Alemão.

A terceira e última mudança do técnico Vágner Mancini é talvez a mais sentida. O volante Elicarlos vem sendo um dos principais jogadores do Timbu na temporada, mas não poderá entrar em campo por conta de uma contusão na coxa esquerda. O substituto será o meia Giovanni Augusto, que retornou de contusão e formará dupla no meio-de-campo com Marcos Vinícius.

Com a nova formatação do meio-de-campo do Náutico, saindo de três volantes e um único meia para dois volantes e dois meias, caberá ao volante Rodrigo Souto ser o substituto de Elicarlos na marcação dos principais criadores do Ypiranga-PE. O time do Náutico que entra em campo logo mais terá Felipe; Auremir, Alcides, Alison e Bruno Collaço; Rodrigo Souto, Martinez, Giovanni Augusto e Marcos Vinícius; Rogério e Elton.

- Temos que ter consciência. Sabemos que estamos perdendo um grande marcador e precisamos pensar que a primeira função é marcar e depois fazer com que o time jogue também - comentou Rodrigo Souto.

Ypiranga perto de fazer história

Disposto a estragar as comemorações dos 112 anos de vida do Náutico, o Ypiranga-PE entra em campo com a motivação de poder fazer história no futebol pernambucano. Caso derrote o Alvirrubro e o Porto não vença o Santa Cruz, em Caruaru, pela primeira vez o time de Santa Cruz do Capibaribe se classificará para a semifinal do Estadual.

O técnico Édson Miolo, ex-jogador de Sport, Santa Cruz, Náutico, Corinthians e Paris Saint-Germain, contará com todos os jogadores do elenco à disposição. Inclusive o zagueiro Carlão e o volante Jefferson, que ficaram de fora na vitória sobre o Salgueiro, e o atacante Vavá, ex-Treze, que estreia na Máquina de Costura.

- É tudo o que o treinador quer. Vamos usar a base do time que jogou contra o Salgueiro, com duas ou três mudanças. O importante é que o grupo está motivado, focado nessa partida que pode ser decisiva pra gente. Todo mundo sabe a proporção que esse jogo tem e os jogadores pensam grande, querem mais para suas carreiras - comentou Miolo.

A provável equipe do Ypiranga-PE será formada por Jaílson, Diogo, Danilo (Carlão), Egon e Hugo; Jefferson (Dacio), Ivan, Lincoln e Paulinho; Danúbio (Vavá) e Elivélton.


Postado Por GUIMARÃES (PARNARÁDIO.COM.BR) 07/04/2013

Fechar

A ARENA FONTE NOVA SERÁ INAUGURADA PELO CLÁSSICO BA-VI

O ex- Estádio da Fonte Nova, Hoje, Arena da Fonte Nova, será inaugurada com um grande clássico Baiano, Bahia e Vitória.....

Saiba Mais

recedido por uma cerimônia de abertura, o clássico entre Bahia e Vitória inaugura em grande estilo a Arena Fonte Nova às 16h deste domingo, 7, em partida válida pela segunda fase do Campeonato Baiano.

Para receber os pouco mais de 40 mil torcedores que esgotaram os ingressos logo no primeiro dia devendas, o consórcio que administra a Arena promete abrir os portões do novo estádio às 11h30.

Prevista para começar às 14h30, a cerimônia de abertura será conduzida pelo ator baiano Fábio Lago e terá as participações da musa tricolor Cláudia Leitte e da musa rubro-negra Ivete Sangalo, além de outras atrações.

Por ser o primeiro evento da Arena, o Ba-Vi não terá o público máximo de 50 mil pessoas. Para garantir a segurança, 1.200 policiais militares estarão presentes dentro e no entorno do estádio. Por causa do clássico inaugural, o trânsito no entorno da Arena sofrerá modificações e a frota de ônibus será ampliada.

Em campo, Bahia e Vitória, que, no segundo semestre, voltarão a se encontrar na Série A do Campeonato Brasileiro depois de dez anos, medirão forças pela primeira vez em 2013. Enquanto o Bahia, invicto, é líder do Grupo 2 com cinco pontos ganhos, o Vitória lidera o Grupo 3 com nove pontos e tem 100% de aproveitamento no Estadual.

Bahia - Inicialmente sem desfalques, o Bahia iniciou a semana de preparação sem grandes problemas, mas levou um susto na última quarta-feira, 3: o zagueiro Titi deixou o treino com dores na coxa e virou motivo de preocupação.

O defensor foi poupado dos treinos com bola da quinta, 4, e da sexta-feira, 5. No entanto, neste sábado, 6, o Bahia finalizou sua preparação para o Ba-Vi com uma boa notícia: o zagueiro Titi treinou normalmente e está confirmado para o clássico.

Vitória - O rubro-negro teve mais tempo para tentar solucionar o seu maior problema: já iniciou a semana sabendo que o artilheiro Marcelo Nicácio, lesionado no jogo de domingo, 31, contra o Feirense, estaria vetado para o Ba-Vi. A partir de então, o técnico Caio Júnior não escondeu que Dinei era o seu preferido para atuar na linha de frente ao lado do argentino Maxi Biancucchi.

Esta deverá ser, então, a única mudança no time do Leão para a disputa do clássico. Caio Júnior até chegou a testar dupla de ataque formada por Marquinhos e Alan Pinheiro, mas deverá mesmo manter a base do time que ganhou os três jogos que disputou. A grande surpresa rubro-negra poderá estar no banco de reservas: cria do Bahia, Vander foi relacionado e poderá ser uma das opções do treinador para o decorrer do jogo.

Bahia x Vitória - quarta rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano.

Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: domingo, 7 de abril.
Horário: 16h.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO).
Assistentes: Adson Márcios Lopes Leal (BA) e José Raimundo Dias da Hora (BA).

Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Magal; Diones, Fahel, Hélder e Paulo Rosales; Adriano e Obina. Técnico: Jorginho.

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.


Postado Por GUIMARÃES (PARNARÁDIO.COM.BR) 07/04/2013

Fechar

CEARÁ E FERROVIÁRIO FAZEM O CLÁSSICO DA PAZ NO CASTELÃO.

Hoje, no Castelão em Fortaleza, será realizado o clássico da paz entre a equipe Tricolor do Pici e o Vozão.....

Saiba Mais

Para o Clássico da Paz, neste domingo, às 16 horas, na Arena Castelão, a motivação do Ceará é natural, já que a equipe, com 13 pontos, luta para se consolidar no G4 da 2ª Fase do Estadual. Já o Ferroviário, com apenas quatro, está virtualmente eliminado e se apega à motivação de seu técnico, Sérgio Alves, em reencontrar o Alvinegro.

Explica-se: será apenas o segundo jogo do ex-atacante como treinador profissional, e logo contra uma equipe na qual foi ídolo como jogador, marcando 150 gols. Mas a motivação dele vai além de iniciar bem a carreira de técnico (sua estreia foi na derrota para o Icasa). Sérgio Alves, anteriormente técnico das categorias de base do Vovô, foi mandado embora em Janeiro, após uma campanha ruim na Copa São Paulo de Juniores.

"Vai ser um confronto tranquilo. Todos sabem do respeito que tenho pelo Ceará e pela torcida. Acho que os torcedores entendem essa minha missão aqui no Ferroviário. Já joguei contra o Ceará, atuando pelo Ferroviário e fiz gol neles. Atuei pelo Bahia contra o Ceará. Hoje estou aqui no Ferroviário e não guardei mágoas. Quando Deus fecha uma porta, abre outras dez. Não que esteja fechada a porta no Alvinegro. Não guardei mágoas de ninguém no Ceará", disse

A partida também reserva um encontro, digamos, mais amigável, entre Sérgio Alves e Mota, que deve ser titular hoje no Alvinegro. Amigos fora de campo, os dois terão de deixar a amizade de lado e se concentram na partida de logo mais. "Somos amigos, torço muito por ele, mas em campo é cada um por si. Espero que eu saia vencedor", disse Mota.

Apesar da ressalva, o atacante elogiou o amigo. "Ele sempre foi muito inteligente em campo. Em 2009, foi muito importante para o acesso à Série A, com os gols que marcou e as preleções com o PC (Gusmão, técnico à época). Como treinador ele tem tudo para dar certo".

Alheio aos encontros que marcam a partida, o técnico do Ceará, Leandro Campos, que estreou pelo Vovô exatamente contra o Tubarão da Barra, vencendo por 1 a 0, espera um jogo mais difícil que o anterior. "Como mudaram de treinador, a motivação existe. A situação na tabela é ruim, mas o Ferroviário fez uma ótima 1ª Fase. Será mais um clássico, um jogo complicado, mas precisamos da vitória para nos consolidarmos no G4".

Última cartada

Para hoje, Sérgio Alves não poderá contar com o zagueiro Fábio Sousa, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, deve entrar Lima ou Marcelo. O ataque novamente terá a dupla formada por Giancarlo e Flamel.

Os corais não podem perder, sob pena de darem adeus às chances de classificação, que já são bastante remotas. "Não queremos passar essa obrigação da vitória para o nosso grupo de profissionais porque senão vai atrapalhar mais do que ajudar", comentou o presidente coral, Edmilson Júnior, que esteve no gramado da Barra para conversar e passar confiança ao grupo de atletas e à comissão técnica.

Postado Por GUIMARÃES (TOPGOL) 07/04/2013

Fechar

JORGINHO AVISA: TEMOS QUE FAZER UMA LIMPEZA NO PLANTEL, ISTO É UMA REALIDADE.

Um pouco abatido, o técnico Jorginho encarou microfones e câmeras ainda em Moça Bonita para abordar a situação do Flamengo na temporada...

Saiba Mais

Um pouco abatido, o técnico Jorginho encarou microfones e câmeras ainda em Moça Bonita para abordar a situação do Flamengo na temporada. Desta vez, o treinador admitiu que qualquer chance de classificação do clube chegou ao fim e já mirou no futuro. Jorginho garantiu que, a partir deste momento, será iniciada uma transição no elenco durante o longo tempo de trabalho que ele terá pela frente. Jogadores deverão ser dispensados ou negociados para que outros possam reforçar o elenco visando o Campeonato Brasileiro. 

"O Flamengo está passando de transição na questão política, também transição na questão de plantel . Vão ter de sair jogadores, isso é uma grande realidade. É hora agora de um equilíbrio emocional, de perseverar naquilo que a gente acredita que é o melhor para o grupo. A gente lamenta muito o que aconteceu", afirmou Jorginho.

Sobre o segundo gol anulado da partida, motivo de reclamação dele próprio com o árbitro Pathrice Maia, Jorginho preferiu não se estender tanto e garantiu que o caso deve ser conduzido pelo departamento jurídico do clube com a Federação de Futebol do Rio (Ferj). O técnico voltou a assumir a responsabilidade pelo momento ruim que o time atravessa e, também, indicou que deseja aproveitar o período sem partidas que o Flamengo terá a partir de agora.

"A responsabilidade é sempre minha, sempre do treinador. Eu estou aqui para assumir isso. Espero ter o tempo necessário. Agora teremos tempo necessário. Foram cinco jogos debaixo de tamanha pressão, de resultados. Não tive tempo para preparar a equipe. Teremos duas intertemporadas, agora depois do regional e depois com jogos de seleções (Copa das Confederações)", disse Jorginho.

O elenco do Flamengo terá folga neste domingo e se reapresenta apenas na segunda-feira à tarde, no Ninho do Urubu. O próximo confronto será contra o Fluminense, no fim de semana seguinte, em Volta Redonda.

Postado Por GUIMARÃES (TOPGOL) 07/04/2013

Fechar

VASCO PODERÁ CONFIRMAR SUA ELIMINAÇÃO NO JOGO DE HOJE FRENTE AO FRIBURGUENSE

Após flertar com o título da Taça Guanabara, o Vasco da Gama vem fazendo uma péssima campanha e pode ser eliminado da Taça Rio neste domingo, ao enfrentar o Friburguense, em...

Saiba Mais

pós flertar com o título da Taça Guanabara, o Vasco da Gama vem fazendo uma péssima campanha e pode ser eliminado da Taça Rio neste domingo, ao enfrentar o Friburguense, em São Januário. Mesmo em caso de vitória, os cruzmaltinos ficam sem chance de classificação se o Botafogo vencer o Boavista. Já a equipe da Serra ainda sonha com os primeiros lugares

No Vasco, a derrota para o Botafogo no meio da semana desencadeou uma crise fora das quatro linhas. Sem ter marcado sequer um gol na Taça Rio, o técnico Paulo Autuori vai utilizar as últimas rodadas para ver o elenco visando o início do Campeonato Brasileiro. Neste fim de semana, o goleiro Michel Alves vai começar pela primeira vez um jogo pelo clube. O titular Alessandro está suspenso.

Outra baixa será o zagueiro Dedé, com a seleção brasileira no amistoso contra a Bolívia. Com isso, André Ribeiro e Luan brigam pela vaga ao lado de Renato Silva. No restante, a escalação ainda não deve sofrer muitas alterações da que saiu derrotada no clássico.

Para o lateral direito Nei, o Vasco deve focar no Brasileiro. O jogador ressaltou que, a partir de agora, o elenco deverá assimilar o esquema de jogo proposto pelo técnico Paulo Autuori. "O Paulo vai ter mais tempo para implantar o sistema dele, tentar achar o padrão de jogo que ele acha adequado para a equipe. Assim, poderemos entrar no Brasileiro mais forte tecnica e fisicamente", analisou.

Pelo lado do Friburguense, a partida deste domingo pode colocar a equipe definitivamente na briga por um lugar nas semifinais. Com seis pontos, o time da Serra é o terceiro colocado, mas ainda terá o confronto contra o Botafogo, adiado por conta da interdição do Engenhão. O experiente Sérgio Gomes afirmou que o Frizão vai tentar explorar o momento complicado do adversário.

"Temos que marcar forte e ter uma saída rápida nos contra ataques. O Vasco é um grande clube, que passa por momentos delicados, mas nós também os nossos objetivos. Vamos respeitar o adversário, mas tentaremos buscar o resultado positivo", destacou.

FICHA TÉCNICAVASCO X FRIBURGUENSE

Local: estádio Sâo Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 7 de abril de 2013, domingo

Hora: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Estevão Cunha da Trindade (RJ)

Assistentes: Francisco Pereira de Sousa (RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ)

VASCO: Michel Alves, Nei, André Ribeiro, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Wendel, Fellipe Bastos e Carlos Alberto; Éder Luís e Tenório

Técnico: Paulo Autuori

FRIBURGUENSE: Adilson, Sergio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Lucas, Marcelo e Jorge Luiz; Ziquinha e Romulo

Técnico: Gerson Andreotti

Postado Por GUIMARÃES (PARNARÁDIO.COM.BR) 07/04/2013

Fechar

FELIPÃO FICA SATISFEITO COM A PERFORMANCE DE RONALDINHO GAÚCHO DENTRO DE CAMPO.

Presente na campanha campeã mundial de 2002, Ronaldinho Gaúcho voltou com moral à seleção brasileira, novamente comandada por Luiz Felipe Scolari...

Saiba Mais

Presente na campanha campeã mundial de 2002, Ronaldinho Gaúcho voltou com moral à seleção brasileira, novamente comandada por Luiz Felipe Scolari. Velho conhecido do treinador, o meia usou a braçadeira de capitão e atendeu às expectativas não apenas ao longo da vitória por 4 a 0 sobre a Bolívia, mas também antes dela.

"Ele foi bem. Como capitão, comandou o time. Foi importante fora de campo também. Era a primeira chance que dei a ele de ser um dos capitães da equipe. Ele se portou muito bem tendo o comando de alguns detalhes, como refeições, horários e tudo mais. É disso que a gente precisa", elogiou o comandante.

Em ótima fase no Atlético-MG, Ronaldinho foi o jogador mais ovacionado pelos torcedores na Bolívia. Em algumas ocasiões, mais até do que Neymar, principal estrela do futebol brasileiro na atualidade. Uma sensação da qual, pelo selecionado verde-amarelo, ele já estava com saudade.

"Muita gente lembra tudo que já vivi na seleção. Meu momento é maravilhoso, e ter o trabalho reconhecido é muito bom. Estou feliz por ter sido convocado, por ter a confiança do treinador. Isso tudo me motiva muito para estar na Copa das Confederações", comentou.

A convocação para a Copa das Confederações será em maio. Antes disso, o Brasil tem um último teste, contra o Chile, no dia 24 deste mês, no Mineirão, onde Ronaldinho já se sente em casa. A lista para esta partida, assim como na Bolívia, terá somente jogadores que atuam no País.

Os gols do Brasil foram marcados por: Leandro Damião (Internacional), Leandro (Palmeiras) e Neymar (duas vezes) que não saiu muito satisfeito de campo ao ser substituído. 

Postado Por GUIMARÃES (PARNARÁDIO.COM.BR) 07/04/2013

Fechar

FOCO DE INCÊNDIO VEM PREJUDICANDO OS MORADORES DO JARDIM AEROPORTO E ÁGUAS CLARAS.

FOCO DE INCÊNDIO VEM PREJUDICANDO OS MORADORES DO JARDIM AEROPORTO E ÁGUAS CLARAS.

Saiba Mais

Um foco de incêndio vem prejudicando os moradores do conjunto Jardim Aeroporto e Águas Claras na cidade de Parnamirim, desde o inicio da tarde de hoje, agora  a pouco a equipe da parnaradio.com.br entrou em contato com o Corpo de Bombeiros do RN e a informação passada pelo Sub Tenente Nobre, que atendeu nossa equipe de reportagem, foi que a viatura estava se deslocando para a ocorrência e acabou envolvendo-se em um acidente de pequeno porte, mas que o problema será resolvido o mais rápido possível.

Postado Por Jarbas França/parnaradio.com.br 06/04/2013

Fechar