Parnaradio - A Radio Mais Eclética da Web
More Website Templates @ TemplateMonster.com. April 02, 2012!

Baltazar estréia no comando do Palmeira com vitória.

No Estádio Nazarenão, o gol da partida foi marcado pelo centroavante Damião. Resultado deixa time de Natal fora da zona de classificação.

Saiba Mais

Na estreia do técnico Baltazar Germano, foi o Palmeira quem saiu vitorioso contra o Alecrim, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O gol da partida foi do centroavante Damião, aos 22 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, a equipe de Goianinha chega aos 10 pontos, e assume a quarta colocação do Campeonato Potiguar. Já o Alecrim, clube que mais investiu na pré-temporada, volta a ficar fora da zona de classificação, em sétimo lugar. Em jogo pouco movimentado, o Alecrim buscava manter uma sequência de vitórias, depois de ter vencido o Potiguar na estreia do técnico Pedrinho Albuquerque, e diminuir a distância em relação ao Assu, terceiro colocado na competição.

Embora o Alecrim tenha tomado a iniciativa de buscar o ataque, o gol do jogo veio do outro lado verde do Estádio Nazarenão. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Damião recebe e marca o único gol da tarde em Goianinha.

Próximos desafios

Na próxima rodada, o Palmeira recebe o agora líder Santa Cruz, no Estádio Nazarenão, nesta quinta-feira, às 20h30 (horário local). No mesmo horário, mas na quarta-feira, o Alecrim tenta se recuperar enfrentando o Corintians-RN, no Estádio Marizão, em Caicó.

Postado Por GUIMARÃES (Globo.com) 03/02/2013

Fechar

Potiguar de Mossoró vence clássico e tira Baraúnas do primeiro lugar

Após perder clássico, técnico Filinto Holanda entrega cargo no Baraúnas. Diretoria afirma que decisão não tem relação com a derrota por 2 a 0 para o Potiguar neste domingo, e que vai tentar convencê-lo a permanecer

Saiba Mais

Após a derrota no clássico mossoroense para o Potiguar, o técnico do Baraúnas, Filinto Holanda entregou o cargo. Essa foi apenas a segunda derrota do treinador no comando do Baraúnas neste Estadual, que a equipe liderava até a rodada de hoje. De acordo com Zezinho Mossoró, diretor de futebol do clube, a demissão não tem relação com a derrota. 

O Potiba

A partida começou franca, com as duas equipes buscando o gol. Sempre quem uma das equipes atacava, a resposta era imediata. Mas como ninguém conseguiu concluir em gol, o primeiro tempo acabou em 0 a 0.

Já no começo da segunda etapa, Magno cobrou falta na área, a bola passou por todo mundo e Genilson desviou para o fundo do gol. A chance de marcar o segundo veio com Dinda, aos 30 minutos. Ele ficou sozinho com o goleiro Érico, mas mandou a bola para longe.

Nos acréscimos, o goleiro do Leão do Oeste derrubou Lima na área. O centroavante, que havia perdido uma chance clara 15 minutos antes, converteu a penalidade e deu números finais à partida.

Próximos jogos

Na oitava rodada da competição, o Potiguar de Mossoró recebe o Potyguar em casa. O Baraúnas vai a Assu enfrentar o time da casa no Estádio Edgarzão. As partidas acontecem às 20h30 (horário local) desta quarta-feira.

Postado Por GUIMARÃES (Globo.com) 03/02/2013

Fechar

ABC faz 3 a 0, atropela o Bahia em Pituaçu e segue vivo na Copa do NE

Debaixo de protestos da torcida no Pituaçu, tricolores caem para terceiro, enquanto time potiguar vai para a segunda colocação do Grupo A.

Saiba Mais

Se alguém tinha alguma dúvida de que o ABC estava na luta por uma vaga na segunda fase da Copa do Nordeste, ela foi tirada na noite deste domingo. Em Pituaçu, o time do Rio Grande do Norte não tomou conhecimento do Bahia e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Júnior Xuxa, Rodrigo Silva e Vanderlei.O Bahia havia iniciado a rodada na liderança do Grupo A e com situação tranquila em busca da vaga nas quartas de final da competição. Mas o cenário foi totalmente revertido ao final da partida. Com a derrota, o Tricolor caiu para a terceira colocação com os mesmos sete pontos ganhos.O ABC, que precisava do resultado positivo para se manter vivo na competição, agora é o vice-líder do grupo. O time potiguar tem os mesmos sete pontos do Bahia, mas leva a melhor no número de gols marcados (nove contra seis).A última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste será na próxima quarta-feira. O ABC recebe o Ceará no Frasqueirão e o Bahia vai enfrentar o Itabaiana no estádio Presidente Médici.

Postado Por GUIMARÃES (Globo.com) 03/02/2013

Fechar

A PRF e a Lei Seca

PRF detém sete e autua 13 em blitz da Lei Seca.

Saiba Mais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou blitz na BR-101 Norte com vistas o cumprimento da Lei Seca. Foram feitos 67 testes de bafômetro das 23h de ontem (1º) até às 4h de hoje (2). Desse total, 13 pessoas foram autuadas e sete detidas. Modificações na lei entraram em vigor na segunda-feira passada. Com isso, a Lei Seca passou a ter tolerância zero para índice de álcool no corpo, seja medido pelo aparelho, ou por exame de sangue.
Mesmo se o motorista se negar a fazer o teste (o que lhe é garantido pela Constituição Federal), agora os policiais também podem comprovar que o condutor estava bêbado por meio de um termo de constatação de embriaguez. A multa é de R$ 1.915. Caso seja reincidente, o condutor pode pagar R$ 3.900. 

Postado Por GUIMARÃES (Transcrito da TN) 02/02/2013

Fechar

ABC contrata Thiaguinho e Jheimy

Thiaguinho defendeu rival América-RN na Série B do ano passado. Jheimy passou por Sport e Oeste, pelo qual foi campeão da Série C do Brasileirão.

Saiba Mais

O ABC confirmou neste sábado a contratação do ala Thiaguinho, ex-Sport, e do atacante Jheimy, que pertence ao Atlético-MG. Os jogadores chegam para reforçar o alvinegro na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil.Thiaguinho tem 28 anos e, em 2012, defendeu o América-RN durante a Série B do Campeonato Brasileiro. O ala, que também atua como meia, teve passagem de destaque por Fluminense e Botafogo.Jheimy, de 24 anos e 1,80m de altura, já passou por Boa Esporte, Sport e Oeste, pelo qual foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro em 2012.Thiaguinho já está em Natal e se apresentou ao clube para dar início aos treinamentos. Jheimy tem chegada prevista para domingo. 

Postado Por Guimarães (Globo Esporte) 02/02/2013

Fechar

América perde dentro no Nazarenão, 1x0.

Time rubro permanece no segundo lugar, mas pode se complicar no grupo C.

Saiba Mais

O ASA conquistou a segunda vitória consecutiva na Copa do Nordeste e embolou o Grupo C. Jogando neste sábado no Estádio Nazarenão, em Goianinha, o time alagoano venceu o América-RN por 1 a 0, gol de Osmar, e já soma seis pontos na competição. A equipe potiguar também tem seis, mas ainda está em segundo lugar, à frente do Alvinegro, no critério de gols marcados (5 x 4). Na última rodada da fase de classificação, o América encara o Vitória-BA na próxima quarta-feira, às 21h15 (horário local), no Barradão, em Salvador. Já o ASA recebe o Salgueiro, no mesmo dia e horário, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. 

Postado Por Guimarães (Globo Esporte) 02/02/2013

Fechar

Santa Cruz vence o Campinense 1X0.

As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da Copa do Nordeste. A próxima rodada define quem fica em primeiro do grupo

Saiba Mais

No estádio do Arruda, diante de 20.029 torcedores, o Santa Cruz garantiu a classificação antecipada para a próxima fase da Copa do Nordeste ao vencer o Campinense por 2 a 0 e de quebra tomar do adversário a liderança do grupo D da competição. Apesar da derrota, o Campinense também já está classificado para as quartas de final da competição.O jogo foi marcado pelo clima de revanche, já que o Campinense havia vencido o Santa Cruz na primeira partida, em Campina Grande, por 3 a 0, deixando o adversário em má situação com a torcida, ainda na segunda rodada da competição. O meia Renatinho e o zagueiro William Alves marcaram para o Santa Cruz. O Campinense ainda teve o lateral-esquerdo Panda expulso aos 25 minutos do segundo tempo. As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira, pela sexta e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Santa Cruz vai a Maceió para enfrentar o CRB, no estádio Rei Pelé, às 21h15 (horário do Recife). No mesmo horário, o Campinense recebe o Feirense, no estádio Amigão.

Postado Por Guimarães (Globo Esporte 02/02/2013

Fechar

CRB vence o Feirense, 1x0.

Apesar do resultado, Galo está eliminado da Copa do Nordeste

Saiba Mais

O CRB derrotou o Feirense por 2 a 1 neste sábado, em Feira de Santana-BA, e chegou aos seis pontos na tabela da Copa do Nordeste. Apesar do resultado, o Galo não tem mais chances de classificação porque o Santa Cruz venceu o Campinense por 2 a 0, no Recife. Os gols do time alagoano foram marcados por Marco Antônio e Liliu, com Roberto descontando para os donos da casa. com um ponto, o Feirense se despede no Nordestão na próxima quarta-feira (06), na partida contra o Campinense, às 21h15, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB. No mesmo dia e horário, o CRB recebe o Santa Cruz no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Postado Por Guimarães (Globo Esporte) 02/02/2013

Fechar

Júnior Xuxa está regularizado e Romarinho volta a treinar no ABC

Nome do meia aparece no BID da CBF nesta sexta-feira e a estreia pode ser domingo. Após cumprir suspensão, o atacante da base é reintegrado

Saiba Mais

O meia Júnior Xuxa pode ser a grande novidade do ABC para a partida deste domingo, contra o Bahia. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira, e ele, que já estava reforçando o condicionamento físico, está regularizado para jogar. Xuxa treinou junto com os não-relacionados e aqueles que não atuaram durante toda a partida dessa quinta-feira. A viagem dele a Salvador só depende do treinador Givanildo Oliveira, que divulga a lista dos relacionados neste sábado. Durante a semana o meia já havia demonstrado sua vontade de estrear neste final de semana.

- Espero que eu possa atuar daqui para domingo, em 30 ou 20 minutos, como o professor quiser. Vou estar à disposição dele - declarou na última terça-feira. A volta de Romarinho

Outra novidade no treino da tarde desta sexta-feira foi a volta do atacante Romarinho. O jogador que subiu recentemente das categorias de base cumpriu três dias de suspensão até essa quinta-feira. Desde que voltou da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a promessa deveria estar treinando normalmente entre os profissionais, o que não foi possível devido a uma semana de ausência do clube. Segundo o centroavante, a causa foi uma dor de barriga; posteriormente, houve um desentendimento com o técnico alvinegro.

Superados esses episódios, na última segunda-feira, ele realizou seu primeiro treino oficial no elenco principal. Mas já na terça-feira faltou pela manhã. Quando reapareceu à tarde, foi suspenso por três dias pelo diretor executivo de futebol do ABC, Gustavo Mendes.

O treino

O treinamento desta tarde aconteceu no Estádio Frasqueirão porque a equipe do ASA, que enfrenta o América-RN neste sábado, também pela Copa do Nordeste, treinou no CT Alberi Ferreira Matos.

Antes de acompanhar a movimentação dos jogadores, o treinador Givanildo Oliveira teve uma conversa no campo com todo o grupo. Em seguida, os titulares foram liberados para um treino físico na academia do clube.

Postado Por http://globoesporte.globo.com 02/02/2013

Fechar

De olho na vaga, América-RN faz mistério para duelo contra o ASA

Técnico Roberto Fernandes comandou treino secreto antes do jogo deste sábado. Atacante Renan Marques deve fazer estreia com a camisa rubra

Saiba Mais

O América-RN se prepara para a partida deste sábado, contra o ASA, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, pela Copa do Nordeste. E para o confronto que pode encaminhar a classificação alvirrubra para a segunda fase, o técnico Roberto Fernandes fez um treinamento secreto na manhã desta sexta-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Nos poucos momentos em que foi permitido o registro da atividade, o treinador do time ensaiou a estreia de Renan Marques no time titular, e também o retorno do volante Ricardo Baiano.

- Chega um momento em que ninguém pode errar, ainda mais jogando em casa. Temos que fazer prevalecer o nosso mando de campo, já que temos feito bons jogos em casa - afirmou Ricardo Baiano.

Ainda de acordo com ele, o jogo deste sábado é a grande oportunidade do alvirrubro de garantir a classificação.

- Temos uma oportunidade de voltar a vencer e dar um grande passo rumo à classificação para a próxima fase - lembra. E para o jogo contra o time alagoano, que tem como técnico Leandro Campos, ex-ABC, Ricardo afirma que um pouco de mistério não é demais na hora da preparação da equipe.

- Nessa hora vale tudo. Se puder esconder até uma chuteira diferente é válido. Porém, o que vale é o que feito no campo de jogo. Lá a história é outra - concluiu.

Roberto Fernandes pode ter o retorno do volante Fabinho, do lateral-esquerdo Renatinho Potiguar e do meia Cascata, que já se recuperaram de lesões. O único desfalque é o volante Márcio Passos, vetado pelo departamento médico.

Postado Por http://globoesporte.globo.com 02/02/2013

Fechar

Mancini pede Balotelli em alerta sobre sua carreira: \'Veja como ficou Adriano\'

Técnico prevê período de sucesso para atacante em sua ida ao Milan, mas teme que siga passos do Imperador. Suárez, do Liverpool, pode ser substituto

Saiba Mais

Após um período arrastado de negociações, Mario Balotelli conseguiu voltar ao Milan e deverá encontrar na Itália o espaço que gostaria para ser uma estrela de fato - o pontapé inicial será dado neste domingo, contra o Udinese. Aos 22 anos, o atacante já tem uma carreira repleta de polêmicas e ainda não conseguiu se desvincular das confusões para ser visto apenas como um jogador de futebol. O seu antigo técnico noManchester City, Roberto Mancini, teme que isto não se torne possível algum dia e ainda citou o nome de Adriano, seu comandado no Inter de Milão durante a última década.

- Gostaríamo de tê-lo conosco por muitos anos, mas o Milan mergulhou no negócio e as coisas mudaram. Ele está feliz de voltar à Itália e fará a melhor dupla de ataque na Série A com Stephan El Shaarawy. Apesar disso, ele deve perceber que a carreira de um jogador de futebol é curta. Veja como ficou Adriano, que era o melhor e num curto período de tempo desapareceu - lembrou o treinador sobre o Imperador, atualmente sem clube após passagem fracassada pelo Flamengo, à "Rádio2". Com um atacante a menos no elenco, Mancini deverá ir às compras ao fim da temporada. O nome de maior impacto especulado pela imprensa inglesa no momento é o de Luis Suárez, destaque do Liverpool. De acordo com publicações, o City poderia desembolsar até 40 milhões de libras (R$ 126 milhões) pelo uruguaio.

- Suárez é um jogador top. Eu gosto dele porque é forte e trabalha duro. Para mim, é um dos melhores na Inglaterra, gosto de suas qualidades.

Postado Por http://globoesporte.globo.com 02/02/2013

Fechar

Rodrigues (goleiro), Miller (meita-atacante) e Robson (zagueiro) já treinaram nesta sexta

buscando a reabilitação no Campeonato Potiguar 2013 após a chegada do técnico Pedrinho Albuquerque, o Alecrim continua se reforçando para a competição.

Saiba Mais

Buscando a reabilitação no Campeonato Potiguar 2013 após a chegada do técnico Pedrinho Albuquerque, o Alecrim continua se reforçando para a competição. No treino da tarde desta sexta-feira (1º), foram integrados ao elenco o goleiro Rodrigues, o meia-atacante Miller e o zagueiro Robson.

Para o técnico, a chegada dos atletas traz mais qualidade ao grupo e opções para modificações na equipe. Os três reforços chegam após solicitação do treinador e com seu o aval.

- A parte benéfica disso tudo é a qualificação que nós damos ao grupo. Para que nós tenhamos mais opções, inclusive, de troca durante as partidas. Não adianta você só quantificar, tem que qualificar. Esses atletas que estão chegando trabalharam comigo e sei da qualidade de cada um. Agregados ao elenco, com certeza, só vão somar. São atletas íntegros que já participaram de grandes clubes e, acima de tudo, vão somar de forma efetiva.

O Alecrim volta a treinar na manhã deste sábado (2), às 8h30, no CCTAN, em Parnamirim.

Postado Por http://www.alecrimfc.com 02/02/2013

Fechar

Em Natal, Leandro Campos \'visita\' ABC para enfrentar o América-RN

ASA treinou no CT do ABC, onde técnico trabalhou durante 3 temporadas. Treinador quer vencer alvirrubro para decidir classificação em Alagoas

Saiba Mais

Já em terras potiguares, o técnico do ASA, Leandro Campos, que comandou um treino recreativo no CT do ABC, em Natal, na tarde desta sexta-feira, sabe da situação do seu time no Grupo C da Copa do Nordeste. Justamente por isso, não tem outro resultado que interesse a não ser a vitória diante do América-RN neste sábado.

Com os três pontos conquistados diante do líder da chave, um novo ânimo tomou conta da equipe, e a classificação depende de duas vitórias nas duas partidas que restam.

- O time vinha jogando bem, mas não conseguia o resultado. Tudo mudou na partida contra o Vitória. Agora a gente precisa vencer o América-RN para decidir a classificação em casa, contra o Salgueiro - disse o comandante, que aproveitou a estadia para rever alguns amigos, que permaneceram no ABC.

O ASA treinou nesta tarde no CT Alberi Ferreira Matos, na zona Sul de Natal. O treinador alvinegro conhece bem não só o campo de treino, onde trabalhou durante três temporadas, como as artimanhas do técnico do América-RN, Roberto Fernandes. América-RN e ASA se enfrentam às 18h30 (horário local) deste sábado, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A partida vale pela quinta rodada do Nordestão.

Postado Por http://globoesporte.globo.com 02/02/2013

Fechar

Jorginho diz que ainda não definiu quem será poupado contra o ABC

Treinador cogitou deixar Titi e Ryder da partida de domingo. Mesmo pendurado, Fahel está livre do rodízio

Saiba Mais

A dúvida se transformou em companheira do técnico Jorginho. Mesmo decidido a manter o rodízio de jogadores no Bahia, o treinador ainda não definiu quem será poupado no duelo de domingo, contra o ABC, em Pituaçu, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O capitão Titi, que esteve presente nas quatro partidas do Tricolor na temporada, é um dos atletas que podem ficar fora da relação para o jogo do final de semana. Promessa das divisões de base, o jovem Ryder é outro que corre o risco de assistir a partida das arquibancadas ou em casa, pela televisão.

- Estou pensando se vou poupar o Titi. Ele tem dois cartões amarelos e tenho que levar isso em consideração. O Talisca também está pendurado. Estou na dúvida. Não sei como está o Ryder. Ele jogou as duas últimas partidas. Também tenho que ver o Jeferson – disse o técnico nesta sexta-feira.

Na derrota por 2 a 1 para o Ceará, na última quinta-feira, Jorginho decidiu poupar o zagueiro Danny Morais, o volante Hélder e o meia Zé Roberto. Para o jogo de domingo, os três estarão de volta ao gramado, conforme antecipou o técnico tricolor.

- O Zé Roberto volta. O Hélder se tiver tudo bem volta e o Kleberson fica fora. O Danny também está confirmado - contou.

A única peça que Jorginho sequer cogita tirar de campo é o volante Fahel. Mesmo pendurado com dois cartões amarelos, o jogador é peça fundamental do esquema tático do Bahia, além de ser o artilheiro tricolor na Copa do Nordeste com dois gols marcados. Outro fator que pesa em favor da permanência do atleta entre os titulares da equipe baiana é uma marca histórica: contra o ABC, Fahel completa 100 jogos com a camisa do Bahia.

- O Fahel fica. Você é louco? Não posso tirar o homem do jogo 100. Se fizer isso vão me xingar. Vou manter o Fahel por uma necessidade. Não tenho um cabeça de área como ele. Se decidir poupar ele, vou ter que adaptar a forma de jogar da equipe. Vou acabar tendo que colocar um zagueiro ou um segundo volante na posição – ponderou o técnico.

Até o momento, cinco jogadores foram poupados de jogos da Copa do Nordeste por conta do rodízio implantado por Jorginho. Ficaram fora do time tricolor o zagueiro Danny Morais; os volantes Hélder, Kleberson e Diones; e o atacante Souza.

Postado Por http://globoesporte.globo.com 02/02/2013

Fechar

Cercado por atletas brasileiros, Ronaldo apresenta a camisa azul

Nomes como Cigano, Maurren Maggi e Marcelinho sobem ao palco com o Fenômeno. Listra branca nas mangas é a novidade no uniforme reserva

Saiba Mais

Um dia após o lançamento da camisa amarela, a fornecedora de material esportivo da seleção brasileira revelou nesta sexta-feira, também na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, o uniforme azul do time canarinho. Se na véspera o evento contou com Neymar de modelo, a estrela principal desta vez foi Ronaldo Fenômeno.

A camisa tem gola "olímpica" (em formato de círculo) e a principal mudança é uma listra branca nas mangas. O Fenômeno subiu ao palco usando o uniforme, cercado por atletas brasileiros de várias modalidades, como o lutador de MMA Júnior "Cigano" dos Santos, a campeã olímpica Maurren Maggi (salto em distância), o surfista Pedro "Scooby", o jogador de basquete Marcelinho (Flamengo), o jovem meia-atacante Adryan (Flamengo e Seleção sub-20), Benjamin (Beach Soccer) e a jogadora de volêi de praia Maria Clara.

- É muito legal estar no meio de tantas estrelas de cada esporte. Esse é um sinal que o nosso esporte (MMA) está crescendo e ganhando a valorização como todos os outros - disse Cigano. O evento na praia de Copacabana contou ainda com show do cantor Naldo, antes da entrada de Ronaldo. Depois da apresentação da camisa azul da Seleção, a bateria da escola de samba Mangueira subiu ao palco.

Segundo a Nike, a camisa é 23% mais leve e tem a malha 23% mais forte e cada uma é feita com a reciclagem de 13 garrafas pet. A estreia da amarelinha será no amistoso contra a Inglaterra, na próxima quarta, em Wembley. A partida começa às 17h30m (de Brasília), com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM, SporTV e TV Globo. Os novos modelos divulgados pela Nike serão usados na Copa das Confederações deste ano.

Postado Por http://globoesporte.globo.com 02/02/2013

Fechar