Parnaradio - A Radio Mais Eclética da Web
More Website Templates @ TemplateMonster.com. April 02, 2012!

Polícia investigará queda de grade e não descarta novo veto à avalanche

Comandante do 1º Batalhão de Operações Especiais, Kleber Rodrigues Goulart diz que ocorrência será registrada na Polícia Civil

Saiba Mais

A queda da grade no espaço da Geral do Grêmio na Arena, que feriu oito pessoas na partida contra a LDU nesta quarta-feira, será investigada pela Polícia Civil. O comandante do 1º Batalhão de Operações Especiais, Kleber Rodrigues Goulart, disse à Rádio Gaúcha que a ocorrência será registrada na Polícia Civil, que investigará o episódio. Nesta quinta-feira, o Intituto Geral de Perícias (IGP) irá ao local.

De acordo com o comandante, o fato de a Arena ter apenas laudos provisórios pode contribuir para uma nova proibição da comemoração conhecida como avalanche. Antes da inauguração, em dezembro, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros haviam pedido o veto a essa manifestação. O Grêmio recorreu e conseguiu a liberação, colocando gradis na metade superior do espaço.

- Pode haver a interdição deste local. A Brigada Militar sempre se posicionou para que esse espaço fosse ocupado por cadeiras. Não podemos esperar que tragédias corroborem com nossas opiniões.

O presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, externou preocupação com o acidente ocorrido instantes depois do gol de Elano contra a LDU, na noite desta quarta-feira, quando uma grade de proteção da Arena cedeu e torcedores acabaram caindo no fosso. O dirigente promete para esta quinta-feira uma reunião com os engenheiros responsáveis pela obra. Eles analisarão o local do episódio.

- É uma questão de engenharia. Nos preocupa, precisamos corrigir o que temos de problemas. Precisamos de um local 100% seguro. Faremos um estudo técnico - avisou.

Antonini ressalta que o problema não estava no número de pessoas no local. O dirigente informa que vendeu mil ingressos a menos do que a capacidade total do espaço da Geral, que é de 10 mil pessoas. No entanto, vê como uma das saídas a instalação de gradis em todo o setor.

- Existem os gradis na parte superior do espaço. Daqui a pouco, podemos colocar os gradis em todo o espaço - argumenta.

Aos 16 minutos do segundo tempo, torcedores localizados atrás da baliza defendida por Marcelo Grohe correram arquibancada abaixo, comemorando o gol de Elano. Pelo menos oito ficaram feridos na queda e receberam atendimento médico. Em razão do incidente, a partida ficou seis minutos paralisada.

Dos oito feridos, cinco foram levados ao Hospital Cristo Redentor e mais dois ao Hospital de Pronto-Socorro de Porto Alegre. Todos tinham ferimentos leves. O outro ferido, que apenas mancava, acabou voltando às arquibancadas para assistir à partida.

Avalanche chegou a ser proibida

A comemoração da avalanche foi centro de polêmica antes mesmo da inauguração da Arena. Só foi permitida após acordo do Grêmio com a Polícia Militar do Rio Grande do Sul. A ação havia sido proibida inicialmente pela autoridade policial por questões de segurança. O duelo contra a LDU é a segunda partida do Grêmio no estádio. A avalanche foi liberada na abertura contra o Hamburgo, no dia 8 de dezembro.

O projeto inicial da Arena destinou um espaço justamente para a realização da avalanche, onde fica a torcida Geral. O espaço tem capacidade para dez mil torcedores em pé, mas também há a possibilidade da instalação de cadeiras no local, reduzindo a capacidade para cinco mil.

Postado Por http://globoesporte.globo.com 31|01|2013

Fechar

Morena é forçada a entrar em avião presa e amordaçada rumo a Istambul

Bela do Alemão cai novamente nas garras da máfia

Saiba Mais

Morena (Nanda Costa) caiu na armadilha de Lívia (Claudia Raia) do jeito que a chefona da máfia queria. Dopada por Russo (Adriano Garib), a traficada é levada amarrada para um avião clandestino, que tem como destino a Turquia. Coitada! Vai começar todo o drama outra vez!

Lívia avisa ao comparsa que não vai acompanhá-los no voo. Afinal de contas, seria muito suspeito ela sumir após Helô (Giovanna Antonelli) descobrir que Morena esteve em seu quarto.

O que será que vai acontecer com Morena na volta a Istambul? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 31 de janeiro

Postado Por 31|01|2013

Fechar

Amizade de gerente com Adriano faz Guarani sonhar com o Imperador

Por marketing, nome do atacante circula nos corredores do clube. Presidente Álvaro Negrão dá versões contraditórias sobre o assunto

Saiba Mais

Sem jogar desde março do ano passado,Adriano ainda tem espaço no futebol brasileiro. O marketing e a amizade de Isaías Tinoco com a família do Imperador faz o Guarani sonhar com a contratação do atacante. Apesar de dar versões contraditórias sobre o assunto, o presidente bugrino, Álvaro Negrão, não confirma nem descarta o interesse no jogador.

- É um sonho. Muito se fala disso devido à proximidade do Isaías com a família do Adriano. Qualquer clube gostaria de contar com o Adriano, e com o Guarani não é diferente. Tem toda a questão do marketing envolvida. Mas não tem negociação nenhuma em andamento. Se surgir algo, vamos pensar com carinho – afirmou Negrão, por telefone, no fim da tarde desta terça-feira.

Apontado pelo presidente bugrino como aposta do clube para contratar Adriano, caso o negócio avance, Isaías desconheceu qualquer conversa com o atacante. Os dois trabalharam juntos no Flamengo, em 2010. Desde então, Tinoco mantém contato frequente com o jogador e os familiares para saber a situação do atleta.

- Acho difícil falar sobre qualquer especulação. Eu não sei de nada. Mas a palavra final do clube é do presidente. Se ele falou alguma coisa, é referente a alguma questão que eu não saiba – disse o gerente de futebol bugrino. A possibilidade de Adriano defender o Guarani ganhou repercussão nacional ao longo do dia. Para alguns veículos de comunicação, Negrão disse que o ‘Guarani quer muito o Adriano (...) vamos conversar e tentar acertar a contratação. Para outros, o mandatário alviverde negou que as negociações já estejam em andamento e que o sonho ainda está na ‘estaca zero’.

Apresentado nesta terça como auxiliar fixo do Guarani, Paulo Pereira também foi questionado sobre o caso e se limitou a comentar sobre a parte técnica do atacante. Neste sentido, se mostrou a favor da chegada do Imperador ao Brinco de Ouro.

- Se estiver centrado, quem não gostaria? Até a Seleção gostaria do Adriano em boa forma. Imagina o Guarani. Todo mundo sabe da qualidade técnica dele.

O início de temporada do Bugre preocupa. Em três partidas pelo Campeonato Paulista, a equipe tem duas derrotas e um empate e figura entre os últimos colocados. No último sábado, perdeu o dérbi campineiro para a Ponte Preta por 3 a 1 e ficou sem o técnico Zé Teodoro, que pediu demissão alegando problemas internos. O tetracampeão Branco foi contratado para a sequência de 2013, quando o Guarani ainda terá a Série C do Campeonato Brasileiro. Fora de campo, o clube convive com uma grave crise financeira e encontra dificuldades para manter os salários de jogadores e funcionários em dia.

Adriano está sem clube desde que deixou de treinar no Flamengo, no início de novembro. A última vez que o Imperador atuou, no entanto, foi na passagem pelo Corinthians, em 4 de março. Depois, precisou passar por uma nova cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, em abril. O Fla chegou a abrir as portas para tentar recuperá-lo, mas o atacante ultrapassou o limite de faltas estipulado no contrato de risco e foi dispensado por indisciplina. No momento, ele está na Itália, onde ficará até o fim do mês para resolver problemas pessoais.

Postado Por http://globoesporte.globo.com 29|01|2013

Fechar

Estádio Sen. João Câmara pode sumir das Rocas

Os dirigentes do Estádio Senador João Câmara, vão sair em passeata até a DPU - Delegacia do Patrimômio da União para falar com a Superintendente da DPU, Yeda Cunha Medeiros Pereira.

Saiba Mais

É, parece que a União, o IFRN e a Câmara Municipal do Natal estão se reunindo para - negociarem - tentar tirar o Estádio Senador João Câmara do Bairro das Rocas, já que esse terreno é de propriedade da União que segundo - noticias - está cedido ao CDBR - Centro Desportivo do Bairro das Rocas a mais de 70 anos.

O Governo da União doido para colocar a mão na grana, o IFRN, certo de que construirá seu Instituto e a Câmara Municipal do Natal, ansioso para construir os gabinetes luxuosos para seus moradores (vereadores) que não tem onde morar (legislar em causa própria).

Parece que a União enviou um oficio para a Prefeitura Municipal do Natal, perguntando se a mesma (Prefeitura) está interessada em renovar o contrato por mais 10 (dez) anos. Acho que o Prefeito Carlos Eduardo Alves, não vai titubear nessa questão tão delicada para os moradores desse Bairro tão tradicional em futebol.

Há mais de 20 anos que me mudei desse bairro onde joguei - e fui campeão - em várias equipes (União de Manel, Portuguesa de seu Toinho, Auto Esporte), torço que os dirigentes Sérgio Cabral e Carlos Cruz (Henrique) juntamente com os moradores do bairro, consigam sensibilizar a União, através da superintendente da DPU, Sra. Yeda Cunha.

Caso aconteça essa tragédia, quantos jogadores ficarão sem seu lazer do final de semana? Quantos passarão a ficar obsoletos, bebendo e consumindo drogas? Quem está pensando o contrário, está indo na contramão do lazer, da formalidade de amizades e deixando de prestar grandes serviços a comunidade. 

Setenta (70) não são sete dias!

Esse é o meu protesto!

Guimarães (Toinho) é ex-morador do bairro das rocas (Rua do Motor - Petropólis). 

Postado Por Guimarães (Comentário Próprio) 29/01/2013

Fechar

Hoje é dia de parabenizar o zagueiro Gladstone

o zagueiro do ABC F .C Gladstone comemora uma data especial nesta terça-feira, 29 de janeiro.

Saiba Mais

O zagueiro Gladstone comemora uma data especial nesta terça-feira, 29 de janeiro. O defensor está completando 28 anos de idade e festeja o aniversário junto com os companheiros e com muito trabalho.

Gladstone Pereira Della Valentina é capixaba, nascido em Vila Velha. Glad, como é chamado pelos companheiros, foi revelado pelo Cruzeiro/MG. Em seguida, atuou na Juventus/Itália, no Hellas Verona/Itália, no Sporting/Portugal, no Palmeiras/SP, no Náutico/PE, na Portuguesa/SP, no FC Vaslui/Romênia e no Duque de Caxias/RJ, seu último clube antes de chegar ao Mais Querido, durante a disputa da Série B 2012.

Parabéns Gladstone! Muita saúde e sucesso na sua carreira!

Postado Por http://www.abcfc.com.br 29|01|2013

Fechar

Salgueiro com duas mudanças

Para o jogo desta terça-feira, às 21:15 h (horário de Natal), contra o Mecão, o técnico do Salgueiro, Marcelo Chamusca, processou duas alterações na equipe

Saiba Mais

Para o jogo desta terça-feira, às 21:15 h (horário de Natal), contra o Mecão, o técnico do Salgueiro, Marcelo Chamusca, processou duas alterações na equipe. Primeiro, sacou o lateral Marcos Tamandaré e colocou Sidny (ex-Náutico). Depois barrou o zagueiro Ricardo Braz para a entrada de Rodrigo Delazari. 
O time provável: Darci; Sidny, Rodrigo Delazari, Cléber Carioca e Peri; Ailton Alemão, Moreilândia, Vitor Caicó, Clébson; Elvis e Fabrício Ceará.

Postado Por http://www.vermelhodepaixao.com.br 29/01/2013

Fechar

Será um novo Rodrigo Tiuí?

O atacante Itamar estava com chegada prevista para a madrugada desta segunda-feira

Saiba Mais

O atacante Itamar estava com chegada prevista para a madrugada desta segunda-feira, porém o supervisor Gilmar dos Santos foi recepcioná-lo no aeroporto e nada do jogador aparecer na sala de desembarque. 
Fiquei sabendo que a esposa do atleta não estava querendo vir para Natal. O jogador ficou de manter contato com o diretor executivo Sérgio Papellin hoje à tarde, mas até agora não deu resposta. Será um novo Rodrigo Tiuí no caminho do América?

Postado Por http://www.vermelhodepaixao.com.br 29/01/2013

Fechar

Atacante Fernando Gaúcho inicia trabalho no Alecrim

As mudanças no Alecrim não ficaram apenas pela mudança do técnico e da comissão técnica.

Saiba Mais

As mudanças no Alecrim não ficaram apenas pela mudança do técnico e da comissão técnica. No mesmo dia em que Pedrinho Albuquerque assumia o comando da equipe no lugar de Maurílio Silva, o atacante Fernando Gaúcho chegou ao clube. O jogador participa do treino em período integral promovido pelo novo comandante nesta terça-feira (29), no CCTAN. 

Aos 33 anos e clubes como Grêmio, Paraná e Guarani no currículo, o atacante chega ao clube com o objetivo de fazer gols e ajudar o Alecrim a subir na tabela. Para o atleta, a qualidade do grupo mostra que é possível reverter a situação atual.

- A situação do time na tabela não está boa, mas entendo que com a qualidade desse grupo temos totais condições de subir. Fui contratado para fazer gols e ajudar nessa etapa – disse.

Apesar da coincidência da sua chegada coincidir com a mudança do técnico, o atleta se sentiu bem recebido pelo grupo e espera conquistar seu espaço na equipe o quanto antes.

- Já conhecia alguns atletas, o que ajudou a me integrar. De qualquer forma, fui muito bem recebido. Chego em um momento de mudança de comissão técnica e preciso trabalhar dobrado para ganhar meu espaço na equipe do Alecrim – finalizou.

Atenção: O atendimento à imprensa acontecerá APENAS no treino da tarde – 15h30

Postado Por http://www.alecrimfc.com 29/01/2013

Fechar

Pedrinho Albuquerque tem primeiro contato com o grupo alecrinense

Treinador comanda seu primeiro treino no Alecrim nesta terça-feira (28

Saiba Mais

Se a diretoria agiu rapidamente e acertou com Pedrinho Albuquerque logo após a decisão pela saída do técnico Maurílio, o treinador recém-contratado também não perdeu tempo. No treino regenerativo da tarde desta segunda-feira (28), o novo comandante alecrinense aproveitou o trabalho para conversar com os atletas e explicar como será sua filosofia de trabalho. 

Para o treinador, bicampeão potiguar pelo clube em 1985 e 1986, retornar ao Alecrim em um momento complicado é apenas mais um desafio em sua carreira. Segundo Pedrinho, para os resultados positivos voltarem, será necessário encontrar o que está faltando na equipe.

- Eu gosto de desafios e esse é mais um na minha carreira. Esses jogadores têm competência, têm seu valor. Agora preciso descobrir o que está faltando. Vou cobrar e conversar muito para implantar a minha filosofia de trabalho. Costumo dizer que, se não sou campeão, brigo bem.
– disse.

Nesta terça-feira (29), o técnico comandará seu primeiro treinamento junto à equipe, em tempo integral, no CCTAN (haverá atendimento à imprensa APENAS pela tarde - 15h30).

Postado Por http://www.alecrimfc.com.br 29/01/2013

Fechar

Marabá e Bombinha intensificam trabalho de recuperação

A reapresentação abecedista foi marcada por novidades para a comissão técnica alvinegra.

Saiba Mais

A reapresentação abecedista foi marcada por novidades para a comissão técnica alvinegra. Além da presença do atacante Romarinho, recuperado de uma virose, o volante Marabá, que estava tratando uma lesão na coxa, e o atacante Elionar Bombinha, em recuperação da cirurgia no joelho esquerdo, trabalharam fisicamente em separado do grupo.

Sob o comando do fisioterapeuta Júlio Vasquez, os dois intensificaram os trabalhos de recuperação física no campo do CT. Marabá e Bombinha realizaram uma série de exercícios proprioceptivos através de atividades de coordenação, agilidade, velocidade e flexibilidade.

Os dois jogadores seguem em observação pelo Departamento Médico, em tratamento, e continuarão intensificando os treinos físicos para que possam recuperar o condicionamento e voltem aos treinamentos com o restante do grupo.

Postado Por http://www.abcfc.com.br 29/01/2013

Fechar

ABC conquista outro importante resultado na Timemania

O Mais Querido segue acumulando grandes resultados na atual temporada do “Campeonato da Timemania”.

Saiba Mais

O Mais Querido segue acumulando grandes resultados na atual temporada do “Campeonato da Timemania”. A Caixa Econômica Federal divulgou o desempenho dos clubes no concurso 388 da loteria, realizado no sábado passado (26), e o ABC acabou ficando na 16ª posição com 10.956 apostas.

Resultado que consolida o Clube do Povo cada vez mais no grupo dos vinte melhores colocados, entre aqueles que integram a “elite” da Timemania. No Acumulado Geral 2013, o Alvinegro permanece na 15ª colocação, somando agora 75.267 apostas.

O “Campeonato da Timemania 2013” está apenas no começo, mas é importante garantir bons resultados desde o início para que na reta final a disputa esteja mais suavizada. Continue apostando, marcando o ABC como Time do Coração e seja um patrocinador do Mais Querido.

Postado Por http://www.abcfc.com.br 29/01/2013

Fechar

Definidos grupos da Conferência NE do Brasileiro 2013

Representantes das equipes que formam a Liga Nordestina de Futebol Americano (Linefa) se reuniram neste sábado (26), em Recife-PE, para planejar a temporada 2013 conjuntamente.

Saiba Mais

Representantes das equipes que formam a Liga Nordestina de Futebol Americano (Linefa) se reuniram neste sábado (26), em Recife-PE, para planejar a temporada 2013 conjuntamente. Foram definidos os grupos da Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, que tem início em julho deste ano. Esta é a segunda edição da competição. 

No ano passado, o América Bulls foi primeiro colocado em sua divisão e se sagrou vice-campeão da Conferência Nordeste. Este ano, a competição cresceu em número de participantes nordestinos. Em 2012, eram 10 equipes da região. Agora, são 15 equipes, de sete estados diferentes.

Em 2013, o América Bulls pertence à Divisão Centro, ao lado de equipes de Pernambuco, Ceará e Paraíba. Dos adversários de grupo, o América enfrentou duas equipes na temporada passada, o Dragões do Mar de Fortaleza-CE e o Recife Mariners-PE. Contra os cearenses, pelo Campeonato Brasileiro, o América venceu por 14 a 11, já no confronto com os pernambucanos, o alvirrubro ganhou por 32 a 0, pela Taça Aracaju - torneio conquistado, de forma invicta, pelo América Bulls.

As duas equipes melhor colocadas em cada divisão avançam para a fase seguinte da competição. Os dois melhores primeiros colocados passam diretamente para as semifinais, enquanto os outros quatro classificados se enfrentam em quartas de final. Confira a distribuição das equipes nas divisões:

Divisão Norte:

Natal Scorpions-RN

Botafogo Espectros-PB

Ceará Cangaceiros-CE

Mossoró Petroleiros-RN

Fortaleza Lions-CE


Divisão Centro:

América Bulls-RN

Dragões do Mar-CE

Recife Mariners-PE

Treze Roosters-PB

Ceará Fênix-CE


Divisão Sul:

Recife Pirates-PE

Sergipe Bravos-SE

Maceió Marechais-AL

Confiança Imortais-SE

Salvador Kings-BA

Postado Por http://www.americadenatal.com.br 29/01/2013

Fechar

Copa do Nordeste 2013 – Confira os resultados dos jogos de sábado pela terceira rodada da Copa do Nordeste

A terceira rodada da Copa do Nordeste prosseguiu neste domingo com os jogos de encerramento da terceira rodada.

Saiba Mais

A terceira rodada da Copa do Nordeste prosseguiu neste domingo com os jogos de encerramento da terceira rodada. Em Fortaleza, na rodada dupla que reinaugurou o Castelão, com a presença do presidente da CBF José Maria Marin e do vice-presidente Marco Polo Del Nero, o Ceará foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0. Fortaleza e Sport empataram em 0 a 0.

Em Sousa, na Paraíba, o Sousa foi derrotado pelo Confiança por 1 a 0.

No Barradão, em Salvador, o Vitória venceu o ASa por 2 a 1.

Em Campina Grande, o Campinense venceu o CRB por 1 a 0.

Resultados dos jogos de sábado:

Itabaiana 3 x 1 ABC

América-RN 2 x 0 Salgueiro

Santa Cruz 2 x 0 Feirense

Classificação:

Grupo A
1) Bahia – 7
2) Itabaiana – 4
3) Ceará – 4
4) ABC – 1

Grupo B
1) Confiança – 6
2) Sport – 5
3) Fortaleza – 4
4) Sousa – 1

Grupo C
1) Vitória – 9
2) América-RN – 6
3) Salgueiro – 3
4) ASA – 0

Grupo D
1) Campinense – 7
2) Santa Cruz – 6
3) CRB – 3
4) Feirense – 1

Confira os jogos da 4ª rodada:

Grupo A
Quinta-feira – 19h15 – ABC x Itabaiana
Quinta-feira – 21h15 – Bahia x Ceará

Grupo B
Quarta-feira – 19h15 – Confiança x Sousa
Quarta-feira – 21h15 – Sport x Fortaleza

Grupo C
Terça-feira – 21h15 – Salgueiro x América-RN
Quarta-feira – 21h15 – ASA x Vitória

Grupo D
Quarta-feira – 19h15 – CRB x Campinense
Quarta-feira – 21h15 – Feirense x Santa Cruz

Estiveram presentes no na inauguração do Castelão o ministro Aldo Rebelo, o governador Ceará, Cid Gomes, o prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, os representantes do Comitê Organizador da Copa, Ronaldo e Bebeto, o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, e o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke.

Com informações da CBF

Postado Por http://portalbraganca.com.br 29/01/2013

Fechar

Americano tenta confirmar recorde de maior onda de todos os tempos

Estimativa é que Garrett McNamara tenha sido o primeiro homem a surfar uma onda acima dos 30m. Amigo diz que nunca viu nada igual: ‘Incrível’

Saiba Mais

Um dia depois de surfar uma imensa onda na Praia do Norte, em Portugal, o americano Garrett McNamara agora vive a expectativa de ter enfrentado a maior onda de todos os tempos. A estimativa é de que a ondulação da onda seja em torno de 100 pés (30,48 metros), a maior que um surfista já se arriscou. A façanha, no entanto, ainda precisa ser verificada e oficializada.O atual recorde, registrado pelo Guinness Book, já pertence a Garrett McNamara e foi quebrado em novembro de 2011 quando o americano encarou uma onda de 27,4 metros no mesmo local e tirou a marca do americano Mike Parsons, que havia surfado uma onda de 23,8 metros em 2008 em Cortes Bank. Carlos Burle foi o brasileiro a chegar mais perto da marca. Em novembro de 2001, em Mavericks, na Califórnia, ele chegou a surfar uma onda estimada em 68 pés (cerca de 22 metros). No ano passado, ele venceu o Mundial de Ondas Gigantes no Peru surfando "paredões" de 6,5 metros de altura. No ano passado, o surfista baiano Danilo Couto levou o \'Oscar\' das ondas grandes no XXL. Ele foi premiado com título de \'Onda do Ano\' após surfar um paredão de 20m na remada, em Jaws, no Havaí, em fevereiro.

Desde 2002, Garrett estuda ao lado do Instituto Hidrográfico de Portugal uma formação chamada de “Canhão de Nazaré”, um raro fenômeno geográfico, que é um desfiladeiro submerso de 200 quilômetros que termina no meio do oceano em um lugar com mais de 5 km de profundidade criando grandes ondas e proporcionando condições únicas para a prática mais radical do surfe. Garrett McNamara pode ter sido o primeiro homem a quebrar a barreira dos 30 metros, algo que vem perseguido por muitos surfistas nos últimos anos. Alastair Mennie, um outro surfista que estava com o americano na hora da onda, disse estar impressionado com o feito.

- Cotty e eu surfamos duas grandes ondas de cerca de 60 pés (18,28 metros) e, depois, quando Garrett estava pronto, veio uma onda de mais de 90 pés (mais de 27,43 metros). O jet ski foi o melhor lugar para vê-lo surfar a maior onda que eu já vi. Foi incrível. A maioria das pessoas ficaria assustada, mas Garrett estava no controle de tudo na parte crítica da onda. Foi um passeio inspirador de um surfista inspirador - contou Mennie ao jornal inglês “The Guardian”.

Garret tem 45 anos e é famoso por suas façanhas em ondas gigantes. Ele nasceu em Pittsfield, cidade do estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. E se mudou para o Hawaii aos 19 anos para surfar. 

Postado Por http://globoesporte.globo.com 29/01/2013

Fechar

Queda de avião no Cazaquistão deixa 20 mortos

Aeronave tentava aterrissar em meio a um intenso nevoeiro

Saiba Mais

A queda de um avião de passageiros nesta terça-feira em Almaty, maior cidade e ex-capital do Cazaquistão, deixou 20 mortos, informou a companhia aérea Scat, proprietária da aeronave.

O avião, que havia decolado em Koshketau, caiu entre a estrada Kulzhinski e o bairro de Kyzutu quando realizava uma segunda tentativa de aterrissagem no aeroporto de Almaty em meio a um intenso nevoeiro.

"A bordo estavam cinco tripulantes e 15 passageiros. Segundo dados preliminares, não há sobreviventes", informou a Scat em uma nota de imprensa citada pela agência russa Interfax. 

Fúria de inverno: tempestades aumentam risco de acidentes. Relembre casos

A companhia não revelou possíveis causas do acidente, que ainda estão sendo investigadas.

A aeronave, um bimotor a jato usado em linhas regionais, era da série CRJ e fabricada pela canadense Bombardier.

Postado Por http://noticias.r7.com 29/01/2013

Fechar