Parnaradio - A Radio Mais Eclética da Web
More Website Templates @ TemplateMonster.com. April 02, 2012!

S. Ramos exalta CR7 e pede calma no Real para o clássico com o Barça

‘Temos que ter cabeça fria. Vamos enfrentar um timaço’, afirma defensor que, curiosamente, está suspenso do jogo por ter sido expulso

Saiba Mais

O show de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid na goleada de 4 a 0 sobre o Getafe, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol, encantou o zagueiro Sergio Ramos. O craque português balançou as redes três vezes, enquanto o defensor abriu o placar.

- Cristiano Ronaldo voltou a demonstrar que é um grande jogador e que faz muito bem ao clube. É um jogador que contagia a equipe – afirmou Sergio Ramos em declarações publicadas pelo diário “Marca”.

O defensor, considerado pela imprensa espanhola “desafeto” do técnico José Mourinho, falou também sobre o duelo contra o Barcelona, nesta quarta-feira, pela primeira partida das semifinais da Copa do Rei.

Suspenso do duelo contra o Barça por conta de uma expulsão diante do Celta em jogo das oitavas de final, Sergio Ramos, curiosamente, pede tranquilidade aos companheiros no clássico.

- Agora vem o Barça e não posso jogar. É uma pena. Temos que ter cabeça fria porque são duas partidas e vamos enfrentar um timaço. Creio que vai ser uma bonita eliminatória – afirmou em declarações publicadas pelo diário “Marca”.

O primeiro confronto entre Real Madrid e Barcelona acontece no Santiago Bernabéu e será acompanhado em tempo real pelo GLOBOESPORTE.COM a partir das 18h (de Brasília).

Postado Por http://globoesporte.globo.com 28/01/2013

Fechar

Anamara toma as dores de Yuri, tira satisfação com Natália, que diz: \'Não estava feliz\'

É a vez de Natália visitar o Quarto do Líder. Anamara, já ao entrar no cômodo, avisa que quer ter uma séria conversa sobre o relacionamento entre a gaúcha e Yuri.

Saiba Mais

É a vez de Natália visitar o Quarto do Líder. Anamara, já ao entrar no cômodo, avisa que quer ter uma séria conversa sobre o relacionamento entre a gaúcha eYuriEle só queria carinho, Nat. E você deu inúmeras patadas nele. As pessoas que gostam de você e dele ficaram tristes com você. Ele está arrasado. Eu vi assim: ela não está sendo companheira. E não gostei de ter visto isso. Pelo Yuri e por eu ser sua amiga lá fora. O Yuri ficou encantado com você e para ele foi decepcionante”, começa Anamara.

"Eu não estava feliz com o Yuri. Não gostava de certas atitudes dele, do comportamento dele. Você sabe que você e a Fani são as minhas melhores amigas, só que você não deixava que eu manifestasse as coisas que eu não gostava nele por torcer muito pela gente", explica Natália.

“Você deu muitas patadas nele (durante a Festa Saloon). E vou lhe adiantando que ele vai querer saber desta nossa conversa”, diz Maroca. “Eu acho que agora, com a nossa conversa, e eu espero que você tenha compreendido”, fala Natália, que continua se justificando. “Eu fiquei com o Yuri porque ele é gostoso, atraente... Só que quando você fica com uma pessoa você repara mais como ela é. A partir do momento que eu beijei o Yuri, eu comecei a reparar coisas para ver se ele podia ser meu namorado ou não. Ele serve para ser amigo".

Anamara aceita os argumentos da Natália e começa a pensar de que forma pode contar a Yuri a conversa que teve com a sister sem magoá-lo.

Natália e Yuri, que começaram um relacionamento durante o BBB13, romperam na noite de sábado, enquanto rolava a Festa Saloon. Nesta noite, Anamara estava fora da casa, falsamente eliminada pelo Paredão-pegadinha. A baiana acompanhou a festa pelos monitores de TV instalados no quarto dentro do qual passou 24 horas até retornar na noite de domingo, instantes antes da formação do 3º Paredão.

Postado Por http://tvg.globo.com 28/01/2013

Fechar

Cerca de 80 enterros serão realizados em Santa Maria nesta segunda

Cemitérios da cidade estão com a agenda de sepultamentos lotada. Incêndio na boate Kiss matou 231 pessoas neste domingo (27)

Saiba Mais

Funcionários dos principais cemitérios do município de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, trabalham desde a madrugada para preparar os enterros que serão realizados na cidade nesta segunda-feira (28). Dezenas de pessoas tomaram conta dos locais para agendar os sepultamentos das vítimas do incêndio que atingiu a boate Kiss durante uma festa universitária no domingo (27) e vitimou 231 pessoas, segundo a polícia. A expectativa é de que cerca de 80 enterros sejam realizados durante o dia. Destes, 50 deverão ser realizados no Cemitério Ecumênico e outros 30 no Cemitério Parque Jardim Santa Rita de Cássia. No primeiro, os enterros começaram às 9h e no segundo, às 8h15. Os funcionários dos dois cemitérios informaram que o número pode aumentar ainda nesta segunda. Em dias normais, são realizados em torno de cinco sepultamentos em cada local.

Postado Por http://g1.globo.com 28/01/2013

Fechar

EA abre vagas de emprego para jogadores trabalharem na série Fifa

A Electronic Arts abriu vagas de emprego para jogadores comuns que queiram trabalhar na série Fifa como olheiros que administram o banco de dados de atletas e times.

Saiba Mais

A Electronic Arts abriu vagas de emprego para jogadores comuns que queiram trabalhar na série Fifa como olheiros que administram o banco de dados de atletas e times. Há vagas tanto para voluntários como para funcionários contratados pagos, bastando preencher um formulário no site oficial da empresa. Segundo o comunicado, eles já possuem mais de 2 mil olheiros trabalhando com eles, mas estão sempre à procura de mais apaixonados por futebol para ajudá-los. A nota enviada dizia: “Esta é a sua oportunidade de fazer a diferença e nos ajudar para que os seus jogadores e times favoritos no FIFA estejam o melhor representados possível neste excelente jogo”.

As vagas abertas são para Data Reviewer, um trabalho voluntário de supervisão para garantir que os dados do jogo estejam de acordo com a realidade. Apesar de o trabalho começar voluntariamente, é possível que com um bom desempenho o usuário ganhe um contrato ou uma promoção.

Caso seja promovido, entra o segundo emprego disponível, Data Editor, aqueles que realmente editam os dados dos jogadores e times para mantê-los sempre de acordo com suas contrapartes reais. Esta é uma função paga, com direito a contrato e até mesmo uma menção do seu nome nos créditos.

Postado Por http://www.techtudo.com.br 28/01/2013

Fechar

Agora chega! Morena descobre que Wanda trafica bebês e a denuncia para a polícia

Sheila ajuda a amiga a pôr em prática seu plano

Saiba Mais

No Alemão, Lurdinha (Bruna Marquezine) comenta com Morena (Nanda Costa) que foi atropelada por Wanda (Totia Meirelles) e acaba contando que achou estranho ela andar de carro com um bebê solto no banco de trás. Sabendo do histórico da bandida, Morena entende tudo! A máfia também trafica bebês. Possessa com o que acaba de descobrir, a bela decide agir! Primeiro ela pede a Sheila(Lucy Ramos) para entregar uma chupeta no hotel onde Wanda se hospeda. Em seguida, denuncia para a polícia, anonimamente, o roubo da criança.

Será que Wanda vai ser finalmente pega? Não perca esta cena, que vai ao ar dia 28 de janeiro, segunda-feira

Postado Por http://tvg.globo.com 28/01/2013

Fechar

Torcida do Potiguar-CN fica satisfeita com o resultado

Vlademir e Wilson marcaram os gols da partida. O Leão soma agora cinco pontos na tabela de classificação, enquanto o Tricolor do Trairi tem 10.

Saiba Mais

Potyguar e Santa Cruz-RN empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, em jogo válido pela quinta rodada do Estadual 2013. Vlademir e Wilson marcaram os gols da partida, que aconteceu no Estádio Bezerrão, em Currais Novos, a 172 quilômetros de Natal.

Com o resultado, o Leão soma agora cinco pontos na tabela de classificação, enquanto o Tricolor do Trairi tem 10 pontos ganhos e encosta na liderança.

Mesmo atuando longe dos seus domínios, o Santa Cruz-RN tomou a iniciativa do jogo e partiu para cima do Potyguar, abrindo o placar aos 29 minutos da primeira etapa com Vlademir. No segundo tempo, Wilson igualou o marcador aos 10 minutos, decretando o placar final.

O Potyguar volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Assu no Estádio José Bezerra, em Currais Novos, pela sexta rodada do Campeonato Potiguar. No mesmo dia o Santa Cruz-RN encara o Corintians-RN no Estádio Marizão, em Caicó. As duas partidas estão marcadas para as 20h30 (horário local).

Postado Por GUIMARÃES / GLOBO ESPORTE 27/01/2013

Fechar

Potiguar - M, dar uma respirada...

Alvirrubro bateu o Palmeira-RN por 1 a 0 na tarde deste domingo e o treinador fica satisfeito com o resultado. Laércio marcou o único gol do jogo, que aconteceu no Nogueirão

Saiba Mais

O Potiguar de Mossoró chegou à segunda vitória no Estadual 2013 e deixou a vice-lanterna da competição. Jogando em casa, o alvirrubro bateu o Palmeira-RN por 1 a 0 na tarde deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. Laércio marcou o único gol do jogo, que aconteceu no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

Os donos da casa chegaram ao gol da vitória aos 20 minutos da etapa inicial, após cobrança de pênalti. Laércio cobrou, o goleiro Messi defendeu, e novamente Laércio apareceu para aproveitar o rebote mandar para o fundo da rede.

Após três derrotas consecutivas, o Potiguar, cujo comando é do treinador interino Edinho Cardoso, voltou a vencer. Com seis pontos na tabela de classificação, a equipe ocupa a sexta colocação. Já o Palmeira acumula a segunda derrota consecutiva, mas com sete pontos se mantém na quarta posição. 

O Potiguar de Mossoró volta a campo na quarta-feira, quando visita o Alecrim no Estádio Nazarenão, em Goianinha, pela sexta rodada do Campeonato Potiguar. No mesmo dia o Palmeira-RN encara o Baraúnas no Estádio Nogueirão, em Mossoró. As duas partidas estão marcadas para as 20h30 (horário local).

Postado Por GUIMARÃES / GLOBO ESPORTE 27/01/2013

Fechar

Alecrim e Baraúnas ficam no 0X0.

No estádio Nazarenão, em Goianinha, o Verdão e o Leão do Oeste nãosaíram do 1 a 1 no placar. Com empate, Baraúnas volta à liderança.

Saiba Mais

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Potiguar, Alecrim e Baraúnas se enfrentaram na tarde deste domingo, no estádio Nazarenão, em Goianinha. As equipes fizeram um jogo bem movimentado, mas que terminou em empate, com um gol para cada lado, e devolveu a liderança ao tricolor.

O Verdão saiu na frente com o zagueiro Alan, que aproveitou a sobra da cobrança de falta e marcou de bicicleta aos nove minutos. No começo da segunda etapa, Felipe Moreira perdeu uma ótima oportunidade de ampliar a vantagem, frente a frente com o goleiro Érico, que defendeu.

Aos 20 minutos do segundo tempo, Djalma cobrou falta, e no rebote foi Éverson quem perdeu a chance de igualar o placar para os visitantes. O empate do Leão veio aos 28 minutos com o meia Jean Alisson, que arriscou da entrada da área e acertou o ângulo: 1 a 1.

Os donos da casa seguem na lanterna da competição com apenas quatro pontos ganhos. Os visitantes foram a 10 pontos, e voltam a ser líderes da competição.

O Alecrim volta a jogar em casa na sexta rodada. O adversário da vez será o Potiguar de Mossoró. Já o Baraúnas enfrenta o Palmeira no estádio Nogueirão, em Mossoró. Os quatro jogos acontecem às 20h30 (horário local) da próxima quarta-feira.

Postado Por GUIMARÃES / GLOBO ESPORTE 27/01/2013

Fechar

O Galo dá duas bicadas no Camaleão.

Atacante Dayvison marcou os dois do Galo do Seridó em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. Camaleão do Vale cai para 3º lugar.

Saiba Mais

Com dois gols de Dayvison, o segundo deles nos acréscimos, o Coríntians-RN venceu o Assu por 2 a 1, na tarde deste domingo. A partida valeu pela quinta rodada do Campeonato Potiguar 2013, e começou com 20 minutos de atraso por falta de policiamento e ambulância no estádio Edgarzão, em Assu.

Assim que rolou a bola, já saiu o primeiro gol do confronto. Logo aos 2 minutos, o zagueiro Marcão do Corintians fez pênalti e Marcelo Paraíba foi para a cobrança. No rebote, o atacante empurrou para as redes para a alegria da torcida do Camaleão.

O empate do Galo do Seridó saiu ainda no primeiro tempo. Após o chute de Didi, Dayvson empatou, no rebote, aos 39 minutos. O vira-vira veio aos 47 minutos. Elber chutou de fora da área, o goleiro Dida deu rebote e Dayvison marcou o segundo gol dele e do Galo.

Com o resultado, o Assu se manteve com nove pontos e saiu da primeira para a terceira colocação, com os empates de Baráunas e Santa Cruz-RN. O Corintians vai a seis pontos e sobe da sexta para a quinta posição.

A próxima partida do Camaleão será em Currais Novos, onde os assuenses enfrentam o Potyguar, no estádio Bezerrão. Também pela sexta rodada, o Galo recebe o Santa Cruz-RN, no estádio Iberezão. Todas as partidas acontecem às 20h30 (horário local).

Postado Por GUIMARÃES / GLOBO ESPORTE 27/01/2013

Fechar

As redes novas do Castelão foram inauguradas.

Chutaço do campeão mundial de 2002 balança pela primeira vez a rede do estádio reformado para as Copas das Confederações e do Mundo.

Saiba Mais

Coube a um campeão mundial pela Seleção a honra de ser o herói do jogo da reinauguração do Castelão, primeiro estádio reformado para as Copas das Confederações de 2013 e do Mundo de 2014 a receber uma partida. No jogo de fundo da rodada dupla da Copa do Nordeste, Kleberson fez o gol da vitória do Bahia sobre o Ceará por 1 a 0, em Fortaleza.

Com o resultado, o Tricolor de Salvador assumiu a liderança do grupo A, com sete pontos. O Vovô perdeu uma posição e ficou em terceiro lugar, com quatro.

Em campo, cearenses e baianos não mostraram muita coisa. Em todo o jogo, foram cinco lances perigosos e nada mais. No restante, um festival de bolas perdidas, passes errados e finalizações mal executadas.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se encontrar no Estádio de Pituaçu, quinta-feira que vem, desta vez na Bahia, às 21h15m (horário local) e 22h15m (de Brasília).

Postado Por GUIMARÃES / GLOBO ESPORTE 27/01/2013

Fechar

Fortaleza e sport ficam no 0 X 0

Assim como no primeiro jogo no estádio, em 1973, redes novas não balançam no clássico da abertura de rodada dupla da Copa do Nordeste.

Saiba Mais

E as redes novas do Castelão não balançaram. Na reinauguração do estádio cearense, reformado para as Copas das Confederações de 2013 e do Mundo de 2014, Fortaleza e Sport não saíram do 0 a 0, em jogo que abriu a rodada dupla deste domingo pela Copa do Nordeste. O placar repete o resultado da primeira partida no palco, o Clássico-Rei entre o Tricolor do Pici e o Ceará, em 1973.

O confronto entre os dois Leões teve muitos erros de passes e finalizações. O time pernambucano levou mais perigo, sem conseguir ser objetivo nas jogadas de ataque. Já o Fortaleza, com problemas no meio-campo, ficou boa parte do segundo tempo apostando apenas em contra-ataques. O resultado fez as duas equipes serem vaiadas ao deixar o gramado, após o apito final do árbitro.

O Sport ficou em segundo lugar no Grupo B, com cinco pontos, seguido do Fortaleza, com quatro. O líder é o Confiança, com seis. Na próxima rodada, o time cearense voltar a encarar o Sport, na Ilha do Retiro, na quarta-feira, às 21h15m (22h15m de Brasília).

Postado Por GUIMARÃES / GLOBO ESPORTE 27/01/2013

Fechar

A equipe do Souza perde em casa, 1x0.

Jogando no Estádio Marizão, em Sousa, o time sergipano conseguiu vencer os donos da casa com gol único de Paulinho Mossoró.

Saiba Mais

 Confiança é o novo líder do Grupo B da Copa do Nordeste. Mesmo jogando fora de casa, o time sergipano venceu o Sousa por 1 a 0 neste domingo, com gol de Paulinho Mossoró, e chegou aos seis pontos. Já a equipe paraibana, como mais este tropeço em casa, permanece na lanterna da chave, com apenas um ponto, e em situação bastante complicada. A partida foi realizada no Estádio Marizão, em Sousa. Os dois times não apresentaram um nível técnico de encher os olhos. Sobretudo no primeiro tempo, raras foram as chances de gol. Mas logo no início da segunda etapa, o Confiança conseguiu abrir o placar e resitir bem à tentativa de pressão dos donos da casa.

No fim das contas, o empate por 0 a 0 entre Fortaleza e Sport favoreceu o Confiança, que agora é o líder do Grupo B. Na próxima rodada, sergipanos e paraibanos voltam a se enfrentar, dessa vez no Estádio Batistão, em Aracajú. O jogo acontece às 19h15 da próxima quarta-feira

Postado Por GUIMARÃES / GLOBO ESPORTE 27/01/2013

Fechar

Treinador Elogia sua equipe

Treinador avalia rendimento do Vitória no triunfo sobre o ASA e diz que reforços devem estar preparados para jogar dentro de um mês.

Saiba Mais

Na tarde deste domingo, Renato Cajá fez sua primeira partida pelo Vitória. E estreou em grande estilo: com desenvoltura, o meia comandou o time no triunfo por 2 a 1 sobre o ASA, pela Copa do Nordeste. E o melhor: os dois gols do Rubro-Negro baiano vieram de seus pés. Após o jogo, o técnico Caio Júnior avaliou o desempenho de seus comandados e abriu um espaço para destacar a atuação do estreante do dia.- Eu queria parabenizar o Cajá. Era para ele jogar 70 minutos, mas ele se superou e jogou os 90. Ele vai fazer a diferença nos passes, na visão de jogo. Nós precisamos encaixar para que ele renda mais – disse o treinador. Caio Júnior admitiu que o Vitória tomou um pouco depressão do adversário, que tem a pior campanha do Nordestão. O técnico analisou o rendimento do time e justificou a queda em relação ao triunfo sobre o Salgueiro, na última quarta. O próximo adversário do Vitória será o próprio ASA, agora jogando fora (Estádio Municipal de Arapiraca) nesta 4ª feira, ás 21h15.

Postado Por GUIMARÃES / GLOBO ESPORTE 27/01/2013

Fechar

Campinense vence o CRB

Pela Copa do Nordeste, Galo continua com três pontos e fica na terceira colocação.

Saiba Mais

O Campinense venceu o CRB por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Amigão, e chegou aos sete pontos, se mantendo na liderança do Grupo D da Copa do Nordeste. O único gol da partida, que aconteceu no Estádio Amigão, em Campina Grande, foi marcado pelo atacante Jéferson Maranhense. O CRB é o terceiro colocado da chave, com três pontos.

O time paraibano chegou a esta terceira rodada da fase de grupos como líder, mas caiu para segundo com a vitória de ontem do Santa Cruz sobre o Feirense. Assim, era preciso vencer para retomar a ponta da tabela. E o Rubro-Negro partiu logo para cima, tanto que marcou o gol da vitória logo aos sete minutos de jogo.

Na próxima rodada, Campinense e CRB voltam a se enfrentar, desta vez no Estádio Rei Pelé, em Manaus. A partida está marcada para as 19h15 da próxima quarta-feira.

Postado Por GUIMARÃES / GLOBO ESPORTE 27/01/2013

Fechar

Ministro da Saúde diz que prioridade é salvar feridos no incêndio de boate

Alexandre Padilha foi a local onde corpos estão sendo reconhecidos, no RS. Segundo Defesa Civil, 233 pessoas morreram: 120 homens e 113 mulheres

Saiba Mais

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, afirmou neste domingo (27), em entrevista coletiva, que a prioridade é salvar a vida das pessoas que ficaram feridas no incêndio da boate Kiss, em Santa Maria(RS), ocorrido durante a madrugada. Autoridades da Defesa Civil do Rio Grande do Sul informaram que 233 pessoas morreram na tragédia, 120 homens e 113 mulheres.

Segundo Padilha, 92 feridos no incêndio estão internados em hospitais de Santa Maria. Outras 14 pessoas foram transferidas para a capital Porto Alegre.

Ele alertou ainda que é possível que as pessoas expostas à fumaça possam sofrer da chamada pneumonia química (quando há inalação de fumaça tóxica).

Conforme informações preliminares da tragédia, o incêndio teria começado por volta das 2h30, durante a apresentação da banda Gurizada Fandangueira, que utilizou sinalizadores para uma espécie de show pirotécnico.

As faíscas teriam atingido a espuma do isolamento acústico, no teto da boate, e iniciado o fogo, que se espalhou pelo estabelacimento em poucos minutos. O incêndio provocou pânico, e muitos presentes não conseguiram acessar a saída de emergência.

O número de pessoas que estavam na boate ainda não foi confirmado. A festa "Agromerados" reunia estudantes da Universidade Federal de Santa Maria, dos cursos de Pedagogia, Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e dois cursos técnicos.

Prioridade é \\\'salvar vidas\\\'
Padilha disse que, além de salvar vidas dos feridos, agentes de saúde também ficarão focados no atendimento aos familiares das vítimas e no monitoramento do estado de saúde daqueles que estavam no local do incêndio. "A primeira prioridade é buscar salvar as vidas que podemos salvar ainda", disse o ministro.

"Temos 92 pacientes internados nos hospitais de Santa Maria. [...] A maior parte desses pacientes por intoxicação respiratória. Neste momento, pacientes queimados são minoria", afirmou Padilha. Ele esclareceu que cerca de 20% do total de feridos internados, 16 pessoas, são "grandes queimados".

As unidades que receberam os feridos em Santa Maria foram Hospital de Caridade, Hospital Universitário de Santa Maria, UPA 24 horas, Hospital do Exército e Hospital São Francisco. O ministro afirmou que cerca de 30 pacientes internados respiram com a ajuda de aparelhos.

Segundo Padilha, os 14 feridos transferidos para Porto Alegre têm características de queimaduras. Na capital gaúcha, segundo o ministro, foi montada uma estrutura de referência de UTI para pacientes que precisavam de maior suporte médico.

O ministro informou ainda que, dos 92 internados na cidade da tragédia, mais 11 devem ser levados para Porto Alegre. "São pacientes que têm queimaduras, mas cuja principal gravidade é a intoxicação. Cinco estão no Hospital Caridade e seis no Hospital Universitário", disse. "Vamos continuar avaliando e, se existir necessidade, faremos a remoção de mais pacientes

Postado Por http://g1.globo.com 27/01/2013

Fechar