Parnaradio - A Radio Mais Eclética da Web
More Website Templates @ TemplateMonster.com. April 02, 2012!

Potiguar-M, perde mais uma dentro de casa

Saiba Mais

Quem diria em hem! O Potiguar-M, perde mais uma vez dentro de casa, desta vez foi para o ASSU pelo placar de 2x1. Jogando em casa, o time macho imprimiu seu futebol, mesmo assim chegava ao gol do ASSU sem muito perigo. Mais aos 17 minutos do primeiro tempo, o Potiguar chegou ao seu primeiro - o único - através de Hugo que recebeu um belo passe de Laércio que na saida do goleiro colocou por entre pernas do mesmo para fazer 1x0. Com esse gol, o time macho começou a cadenciar o jogo e o ASSU resolveu assustar o Potiguar. E o gol de empate do ASSU veio através de Marcelo aos 25 minutos após receber um cruzamento na área e colocou para os fundo da rede decretando o empate. Com esse gol, o Potiguar que já estava sem muito poder de fogo ainda teve a ousadia de acertar uma bola na trave e nada mais. Fim de primeiro tempo. Na segunda etapa, o Potiguar veio masi aceso, buscando mais o gol e teve duas ótimas chances para passar no placar mais os atacantes não convertram em gols. Ai tem aquele velho ditado de quem não faz leva, o castigo para o Potiguar veios numa cobrança de falta aos 9 minutos por Elieser que chutou forte virando o placar para o Camaleão do Vale, 2x1. Sentindo o gosto da derrota, o Potiguar partiu pra cima do ASSU que ainda teve mais duas bolas na trave, sem a bola querer entrar. Inclusive no finalzinho do primeiro tempo (44 minutos) cara a cara com o goleiro, chutou para fora. Final: Potiguar-M 1x2 ASSU. Na próxima rodada (4ª), o Potiguar vai enfrentar o Corintians lá no Marizão e o ASSU vai receber em casa (Edgarzão) o Palmeira.

Postado Por Guimarães (Análise da noticia) 20/01/2013

Fechar

O leão e o leãozinho

O domador de leões, o treinador do Baraúnas elogia a sua equipe.

Saiba Mais

Numa briga de leões quem leva mais vantagem? É aquele mais veterano, tarimbado, no caso o Leão do Oeste (Baraúnas), que foi até Currais Novos para enfrentar o Potiguar e se deu bem. Mesmo jogando dentro de casa, o Potiguar não conseguiu se impor o que facilitou para o Baraúnas. Partindo pra cima do Leãozinho para \\\\\\"abocanhar\\\\\\" - abrir - o placar, o Baraúnas não demorou a marcar através de Djalma aos 22 minutos da 1ª etapa. Sentindo um pouco o gol, o Potiguar partiu para o ataque e só conseguiu o empate aos 28 minutos, empatando a partida. O Leão do Oeste, sentindo a mordida, resolveu acabar com as pretensões do Potiguar e marcou seu segundo gol aos 41 minutos, novamente com Djalma, esse na etapa final, no apagar das luzes (refletores). Com - mais - esse resultado, o Baraúnas se mantém na liderança da competição com um aproveitamento de 100%. Agora o Baraúnas vai enfrentar o Santa Cruz - RN, que bateu o Alecrim por 1X0. E o Potiguar-CN? Vai tentar \\\\\\"depenar\\\\\\" o Periquito que vem com uma - derrota - asa quebrada. O jogo será no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante ás 20h30.

Postado Por Guimarães (Análise da moticia) 21/01/2013

Fechar

Palmeira afunda o Corintians

Saiba Mais

Muito loge de ser o clássico paulista, Palmeira - RN e Corintians - RN, decepcionaram os torcedores que compareceram ao Estádio Nazarenão neste último sábado para prestigiar o jogo. Logo no começo do jogo, o Corintians tratou logo de abrir o marcador, mais quem abriu o placar foi o time da casa através de Damião, depois de aproveitar um cruzamento metendo de chapa para o fundo da rede. Pressão vai, pressão vem, o atacante Didi recebe uma bola açucarada e quando vai marcar o gol, é derrubado pelo goleiro Messi: penalti! Quem bate é Rivaldo - emprestado ao Corintians pelo América - Messi defendi, mais no rebote o próprio coloca para o fundo da rede, decretando o empate, 1x1. Mas como o Camaleão sempre gosta de \\"mudança\\", resolver mudar o placar e logo no começinho do 2º tempo (aos 3 minutos), numa jogada pelo lado esquerdo a bola vem limpinha para Damião livre para virar o placar para 2x1. Logo o Corintians precisando de um resultado positivo parte desesperadamente para cima do Palmeira tentando o empate, fazendo de Messi o astro da partida. Fial de jogo, 2x1 Palmeira, que agora é o 2º colocado.

Postado Por Guimarães (Análise da noticia) 21/01/2013

Fechar

A Cobra Coral bate o CRB por 1x0

Saiba Mais

Para o delirio da torcida da Cobra Coral - como Santa Cruz é conhecido - antes da bola rolar, a diretoria do Santa Cruz fez uma homenagem a torcida coral, numa pesquisa recente por todo país, foi escolhida como uma das mais fiéis. Mas quando a bola começou a rolar pelo gramado do Arrudão, o time do Santa ficou meio acanhado e deixou o CRB gostar do jogo nos primeiros 3 minutos do 1º tempo levando perigo a meta do Santa. Sendo ovacionado por sua torcida o tricolor deu as cartas logo aos 7 minutos atráves de Philco, estreante, recebendo um bom passe e fazendo Santinha, 1x0. Dai prá frente o jogo ficou morno e as duas equipes não esborçaram nenhuma reação. O CRB, ainda teve Audálio (expulso) aos 44 minutos da 2ª etapa. Final de jogo, Santa Cruz 1x0 CRB. Olha só a renda: 24.287 torcedores foram \\"prestigiar\\" a vitória do Santinha, proporcionando uma renda de: R$ 281.210,00. a maior renda de todo Brasil, levando em consideração os campeonatos regionais e estaduais. Na próxima 4ª feira (23/01/2013), o Santa Cruz vai até Campina Grande enfrentar o Campinense e o CRB vai receber em casa (Rei Pelé) a equipe do Feirense - BA, que empatou em casa com o Campinense em 2x2.

Postado Por 20/01/2013

Fechar

Confiança detona o Tricolor do Pici

Carnala com futebol, faz a alegria dos torcedores do Confiança.

Saiba Mais

É com muita festa em Sergipe onde a festa rolava - prévia carnavalesca do Pré-Caju, alguns foliões torcedores muitos \\"confiantes\\" não contaram conversa, foram foi ver a estréia do Dragão como é conhecido e não decepcionaram com o time que soltou \\"labaredas\\" (3x0) em cima do Fortaleza (Tricolor do Pici). Marcandp forte na saída de bola do Fortaleza, o Confiança não demorou a abrir marcador. Os gols foram marcados por Da Silva, Diego Neves e Ãngelo. Depois de ter sofrido o trauma de não ter conseguido o acesso para a série B de 2013, o Tricolor mostrou uma total falta de entrosamento e sentiu muitas dificuldades de coordenar as jogadas, facilitando sobremaneira o trabalho do Dragão. Com esse resultado, o Confiança assumiu a liderança do Grupo B, com três pontos, que vai sair para visitar o Leão (Sport) na Ilha do Retiro. Já o Fortaleza vai receber o Sousa - PB que empatou em casa com o Sport em 1x1.

Postado Por Guimarães (Análise da noticia) 20/01/2012

Fechar

Sousa empata com o Sport

Saiba Mais

A equipe do sousa estreante na competição Nordestina, quase consegue vencer o Sport no Estádio Marizão - PB, por pouco a cidadela do Leão da Ilha não cai. Jogando dentro de casa e conhecedor do seu campo, o Sousa tratou logo de dar as cartas e partiu prá cima do Sport que consegui aguentar até os 20 minutos do 2º tempo quando sofreu o gol num chute bem colocado do jogador Leandro, fazendo 1x0. Tentando a todo custar o empate, o Sport começou a insistir e o gol só saiu no últimos minutos - 43 - do 2º tempo quando Leandro acertou um petardo de longe decretando o empate, 1x1. Quem saiu triste foi o time Paraibano juntamente com sua torcida, já que mandou na maior parte do jogo. Na próxima rodada - 5ª feira / 24/01/2013 -, o Sousa vai encarar o Fortaleza - que perdeu para o Confiança por 3x0 - no Presidente Vargas, enquanto o Sport recebe o Confiança na Ilha do Retiro quem venceu o Tricolor do Pici, por 3x0.

Postado Por Guimarães (Análise da Noticia) 20/01/2013

Fechar

Verão Digital: acesso gratuito à internet no litoral de Parnamirim

O Projeto Verão Digital teve início nesta sexta-feira, 18, no litoral de Parnamirim. Durante todo período de veraneio, turistas, veranistas e nativos de Pirangi do Norte, Pium e Cotovelo terão acesso gratuito à internet.

Saiba Mais

O Projeto Verão Digital teve início nesta sexta-feira, 18, no litoral de Parnamirim. Durante todo período de veraneio, turistas, veranistas e nativos de Pirangi do Norte, Pium e Cotovelo terão acesso gratuito à internet.

De acordo com o gerente de manutenção do Centro de Tecnologia da Prefeitura de Parnamirim, Valdir Henrique da Silva, além do ponto privado para Polícia Militar, 10 pontos de acesso foram instalados, com abrangência de 90% do litoral, permitindo que os usuários acessem a uma distância aproximada de 100 metros da antena.

Os locais onde foram instalados pontos de acesso são: Cajueiro de Pirangi; Praça São Sebastião; Mister Pizza; Condomínio Varandas de Pirangi (Comeu Morreu); Polícia Civil em Pirangi; edifício em frente à Praça; próximo ao Marina Badauê; dois pontos na praia e Restaurante Paçoca de Pilão.

Postado Por PREFEITURA DE PARNAMIRIM 21/01/2013

Fechar

Vitória, vira em cima do América - RN

Saiba Mais

E o América, hem! Jogando dentro de casa (Nazarenão) na tarde/noite de domingo (20/01/2013) perdeu de virada para o Vitória por 2x1. As duas equipes começaram estudando uma a outra, mas quem tomou a iniciativa do jogo foi o América que levou perigo a meta do goleiro Deola aos 6 minutos de onde num cruzamento de Norberto que procurava Rico e Cascata o zagueiro Gabriel colocou para escanteio. Na sequência, o escanteio batido por Netinho, a bola sobrou para Fabinho que matou no peito e fuzilou o goleiro Deola, aos 8 minutos, colocando o América na frente do placar, 1x0. Esse foi o placar do primeiro tempo. Na volta para o segundo tempo, o treinador Roberto Fernandes fez uma mudança - trocou Jerson por Indio - que mudou a história do jogo. O treinador do Vitória também fez duas trocas - Lúcio Maranhão por Arthur Maia e Reniê por Fabricío - deixando o time mais ofensivo, e não demorou muito para o Vitória chegar ao empate com Marquinhos aos 8 minutos da segunda etapa recebendo um rebote da zaga americana que tava mal posicionada. O América sem conseguir assustar, o Vitória notou que dava para alcançar um resultado positivo e num escanteio - aos 46 minutos - cobrado por Marquinhos, Marcelo Nicácio, ex- América sobe de cabeça e decreta a queda da meta americana, fazendo 2x1. O vitória é o lider do Grupo C com três pontos. O próximo compromisso do América, será fora de casa contra o ASA que perdeu para o Salgueiro por 1x0.

Postado Por Guimarães (Análise da noticia) 20/01/2012

Fechar