Parnaradio - A Radio Mais Eclética da Web
More Website Templates @ TemplateMonster.com. April 02, 2012!

Sem o artilheiro Max, América enfrenta o Vasco da Gama

Max sentiu dores no quadril e inflamação no local após o último jogo, com isso o vice-artilheiro da Série B com 6 gols está fora da partida.

Saiba Mais

O América enfrenta hoje (19), o Vasco da Gama pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a partida está marcada para às 16h20, no estádio São Januário/RJ. Após a vitória de 4 a 2 sobre o Bragantino, a equipe potiguar tenta emplacar sua segunda vitória consecutiva no retorno do campeonato. No entanto, o Mecão tem desfalques importantes para o jogo de logo mais, como é o caso do artilheiro da equipe na competição – Max sentiu dores no quadril e inflamação no local após o último jogo, com isso o vice-artilheiro da Série B com 6 gols está fora da partida.

Além de Max, o treinador americano, Oliveira Canindé não poderá contar com outros dois jogadores, são eles: O meia Arthur Maia que voltou a sentir a lesão no pé direito e Morais que sentiu uma contusão na coxa direita e também foi vetado pelo Departamento Médico (DM).

A partir daí, o técnico do Mecão terá que fazer mudanças na equipe titular. Isac deverá ser o titular no ataque ao lado de Rodrigo Pimpão, já no meio campo, o jogador Jefferson deve entrar com a camisa 10.

 

Confira a possível escalação das equipes:

Vasco da Gama: Martín Silva, Carlos Cesar, Luan, Douglas Silva e Diego Renan, Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Douglas, Thalles e Kleber.

Técnico: Adilson Batista

América: Fernando Henrique, Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Wanderson, Marcio Passos, Val (Jean Cléber), Fabinho e Jefferson, Isac e Rodrigo Pimpão.

Técnico: Oliveira Canindé

Postado Por www.nominuto.com 19/07/2014

Fechar


Notice: Undefined variable: noticias1 in /home/parnaradio2017/public_html/noticias1.php on line 87

Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/parnaradio2017/public_html/noticias1.php on line 87